terça-feira, 8 de novembro de 2011

O Baile Começa



"Nunca deves revelar a aqueles de fora do sangue tua verdadeira natureza, ao fazer isso, renunciarás a meu pacto"


Cain foi bem claro ao dizer isto. É o que os sete cainitas reunidos naquela câmara fria de Canterbury pensam e é este pensamento que os une naquela noite.
Os primeiros a concordarem foram Laurence Mc Pierce, do clan Ventrue e sua amante, Adana de Sforza, do clan Brujah. Juntos eles vagaram pela Europa, observando as atrocidades e abusos cometidos por vampiros e como os mortais cada noite ficavam mais atentos, mais precavidos.
Relatos de camponeses fartos de tanto abuso invadindo castelos sombrios durante o dia e levando velhos cainitas para suas mortes finais estavam cada vez mais comuns, mas ainda havia um senso crítico, um instinto de auto-preservação que fazia destes cainitas incautos minoria.
Mas então, alguém iniciou a Guerra dos Príncipes. Agora não importava mais quantos mortais seriam sacrificados, quantas guerras de faxada seriam travadas em nome de seus senhores sangrentos, o que importa agora é a destruição de seu inimigo, nem que para isso banhos de festins de sangue tenham que ser feitos debaixo dos narizes dos reis e da igreja.
Laurence e Adana encontraram em seu caminho um membro do Clan Gangrel,Milov Petrenkov, um aristocrata abraçado por vingança, mas que abraçou seu clan e os segredos da besta, ele tinha em si a chama da busca por conhecimento aliada ao mais apurado instinto de sobrevivência. Como Adana, ele era um Prometean, e esse grupo de cainitas liderado pela antiga Ecaterina, a sábia, espalhou pela europa em tempos antigos a idéia de respeito, igualdade e cautela para com os mortais. Nesta época estes ideais eram ridicularizados. Hoje, o medo faz com que muitos passem a pensar duas vezes.
cainitas como o Nosferatu Josef Von bauren, que entende que mesmo seus poderes de ocultamento não são eficazes contra cavaleiros cheios de fé verdadeira e visão clara, a Malkavian Camila Banes, que se diz farta das irresponsabilidades e abusos feitos por seu clan em nome de uma suposta loucura, a Tremere Natasha Lopan, que sabe que mesmo seu jovem clan, que sobreviveu ao expurgo tzmisce a á caçada da Ordem de Hermes, não será páreo para uma horda de mortais que caçam Vampiros e bruxas durante o dia, principalmente quando se é os dois.
Finalmente, o clan que mais tem laços com os mortais resolveu se pronunciar na figura do notório Rafael de Corazon, sobrevivente dos massacres e ataques insanos do agora nomeado Movimento Anarquista e testemunha do caos e horror que tomou a Espanha nas ultimas noites e que caminha a passos largos para se espalhar pela europa como fogo em um palheiro.
A luta será árdua, e Laurence espera buscar entre os de seu clan, cainitas sensatos e poderosos para que evitem esta catastrofe que pode levar a raça dos cainitas a extinção.


A reunião termina com os planos traçados. O Le Masquerade partirá para a luta, e que Cain guie seus passos.

Um comentário:

  1. Parabens, vocês estão fadados a derrota, afinal, a Natasha ta com vcs! auyhauahuahuah

    ResponderExcluir