quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Noites de Caos e Lágrimas


Foi um mês conturbado e de acontecimentos inesperados, mas nada me faria desconfiar de que seria um mês tão sangrento e trágico. Minha mãe agora chora pelos cantos, como se tudo estivesse perdido, mas ao mesmo tempo com um ódio no olhar que me é estranho, um ódio carregado de revolta e tristeza, como se tudo fosse um único sentimento. Ela age normalmente demonstrando sua força e segurança como sempre, mas sinto um quê de reclusão. Não sei se é apenas paranoia da minha parte, mas só sei que tudo o que eu mais queria é que voltássemos para Zagreb e começássemos tudo outra vez. Mas isso não será permitido.
A queda de Vedharta, a destruição de Félix, a viagem de Mihaela e Safiya...Tudo parece ter sido um plano maligno muito bem arquitetado, e o pior, um plano orquestrado por minha própria mãe. Acho que no íntimo de sua alma ela nunca poderia imaginar que algo tão certo pudesse dar tão errado.
Pobre Mihaela. Passei a admirá-la ainda mais depois que ela estendeu a mão para me erguer do chão, me oferecendo ajuda vinda de onde eu menos poderia imaginar que viria, de um Brujah. Félix era outro, um guerreiro formidável e irrepreensível. Sei que ele nutria uma raiva contida de mim por tudo que o fiz passar quando cometi meus atos impensados, mas eu gostava dele. Os dois iriam se casar, céus, a condição cainita é mesmo uma maldição, as palavras de Cain sobre o amor para nós devem ser verdadeiras...Aconteceu comigo, aconteceu com Mihaela e agora temo por minha Mãe e meu Pai. Se o amor entre cainitas é amaldiçoado, qual dos dois ele levará primeiro? Ou os dois?
Ainda tem aquele Tzmisce. Não consigo confiar nele, e de umas noites pra cá, sinto-me ofendido quando ele olha e sorri para me cumprimentar, sem a menor razão, claro, mas algo me diz que meu pai tem muita razão sobre o que diz sobre ele. Por outro lado, minha mãe tem tanta razão quanto...afinal ele nunca nos fez nada...confesso que estou confuso mas por via das dúvidas não dou as costas para ele.
Estamos no meio do inferno, com o Diabo afiando o tridente do lado de fora e sem podermos ir para frente ou para trás. Se meu avô tem um plano espero que seja rápido, não suporto mais ver minha mãe aos prantos e quero enfiar logo minha espada no coração do maldito que destruiu Félix e nos dificultou tanto a pós-vida.

2 comentários:

  1. Calma queridinho, ai tiveram mais do que um arquiteto. Miros tadinho, foi o menor deles! =D
    Mihaela emocionada com o futuro aprendiz! Gogo Sebastian vingar o Félix! o/

    ResponderExcluir
  2. HAUAHUAHUAH Que bonitinho *-* AHUAHAUHAUHAUAH Adorei a posição dele... Cain amaldiçoa o amor entre os cainitas... "o que será de minha mãe e meu pai?"... Miros sabe HAUAHUAHAUHAUHAHAUHAU

    ResponderExcluir