domingo, 6 de novembro de 2011

Nova Era


Finalmente em algumas décadas, desperto mais otimista. Não que eu achasse Laurence desagradável, ou como muitos insinuam, incompetente. Na verdade, ele fez até muito com o pouco recurso "humano" do qual dispunha.
Agora enfim, teremos alguém realmente bem armado. Uma Lady de linhagem forte. A mesma de Laurence, é verdade, mas uma coisa é lidar com um dos netos, a outra é lidar com A Filha preferida.
Canterbury, tenho certeza, é um pedacinho do próprio inferno que o demônio resolveu expurgar por rivalizar sozinha com todos os outros nove círculos.
No entanto creio que Lady Leona tem um diferencial que os outros governantes deste baronato nunca tiveram. Coragem e autonomia. Laurence até tentou. Suas idéias de discrição e união entre Alto e baixo Clans me agradam muito, mas ele esbarrava em seu senhor, Lord Stefanos. O velho além de não valorizar a própria cria, não o deixava tomar as medidas necessárias para diminuir a influência dos caçadores na cidade e vivia o convocando para solenidades inuteis e estúpidas enquanto uma guerra civil quase eclodia em seus domínios.
Agora, temos uma governante que transformou um pedaço de nada, terra, e nada em um país, próspero e forte. Creio que ela e seu grupo de senescais e guardiões poderão enfim, equilibrar as noites e dar aos cainitas desta cidade um pouco de paz.
Eu, mesmo estando aqui apenas por um motivo, que é trazer o belo corpo de minha linda prole com uma enorme estaca atravessada em seu coração para vê-la queimar em Madrid, terei prazer em conhecer e ajudar aqueles que trazem os ventos da mudança.
Lady Leona di Notre Ville, eis aqui Señor Gonsalo de Mondragon, seu vassalo.

Um comentário:

  1. Buahahahhahaa É com esse cara mesmo que Miros quer conversar! aiaauhauhauhauah

    ResponderExcluir