Cansada... essa palavra já está ultrapassada em relação ao todo. Sozinha... tenho me sentido assim desde que cheguei a Canterbury. Saturada... já estou corroída antes mesmo de se passar o primeiro ano.
A minha cabeça é um turbilhão de pensamentos, problemas, chateações, frustrações, as noites começam bem, terminam mal ou vice-versa. Tenho escutado humilhações, broncas, desaforos, de todos... São tantos próximos e tão poucos fazendo algo realmente útil, Canterbury é o lugar mais nojento da face dessa Europa e eu devo arrumá-la...
Maldito fantasma de Mithras, ele assombra os meus de forma tão intensa que chega a me assustar, desde que viemos para a Bretanha, ele dita as ordens e eles passam por cima de mim, com medo de que ele faça algo contra eles... Eu já não agüento esse porão bem iluminado... TUDO está sendo horrível e dentro desse lugar e não tive sequer um segundo de sossego, não posso sair, hordas caem sobre minha cabeça, não posso ficar, hordas caem sobre minha cabeça.
Lá fora são inquisidores, lasombras, peste... aqui dentro é meu marido, meu filho, minhas amigas e Miros... Não tenho paz para pensar em como solucionar problemas, não tenho tempo para treinar combate, não tenho gente para contar na hora da ação, não tenho meios de entrar na cidade... A idéia do conde é boa, mas até quando? Os Murneau logo vão querer saber quem é, de onde veio e o que quer e creio que quando isso acontecer ele estará em perigo.
Lasombras comandam a Igreja, a inquisição e os próprios ninhos, me seguem feito as sombras que eles tanto endeusam, agora estão começando a se mostrar, ainda não entendi como aquela barata do abismo conseguiu escutar toda minha conversa com Calebros e matá-lo sem que sequer UM mortal a visse, pior, sem que UM simples inquisidor pudesse sentir aquela aura grotesca e nefasta e bastou Mihaela descontar um milésimo de sua raiva em um pequeno grupo que TODA a ordem já sabe que se trata de uma mulher com os trejeitos dela.
Estou esgotada... as minhas forças estão ruídas há mais tempo do que eles pensam, eu já pensei coisas horríveis a meu respeito, inclusive de ir embora e largá-los todos aqui, foi um pensamento egoísta ainda mais que eu os amo tanto, mas infelizmente, a situação precisa mudar, se eu não puder contar com eles, vou contar com outros, todos nós estamos fatigados, mas acho que se eles não forem meus alicerces, nenhuma construção dessa cidade vai permanecer de pé, não sob o comando da príncipe fraca de Canterbury, Leona de Notreville.
Eu sei que pode parecer que to colocando plot sobre plot gente, mas é que houve uma passada brusca de tempo tb de um mês. Além disso, plot mesmo não teve nenhum, apenas desdobramentos da mesma coisa (Lasombras e inquisição XD)
ResponderExcluirDevo lembrar que a cronica não é de via única. Leona tem poderes e condições de desafiar o Mithras, de uma forma ou de outra =D
de minha parte acho que os personagens estão perfeitos, vcs estão interpretando muito bem, só espero que não esteja cansativo em off tb XD
A cidade de canterbury tem olhos dos nossos inimigos até na nossa sola de calçado, pena que nossos informantes não são tão bons quanto os dele. Os nossos fazem sinal de fumaça, os dele ja transmitem a satélite com High Derfinition! auhauhauahuahuahauhauah
ResponderExcluirMto bom!
Sério que to exagerando assim? O.O
ResponderExcluir