quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Servo Cego



                                            不死の目


Mekura Kento era um vagabundo e mercenário. Sua honra era nula e seus métodos os mais sujos possíveis. Ele vagou pelo reino médio aprendendo as técnicas mais mortais e os estilos de luta mas exóticos, se recusando a obedecer a lei e matando sem piedade aqueles que tentavam obrigar. Ele fundou uma guilda de ladrões e assassinos e rivalizou com o próprio Hatori Hanzo pelo comando dos exércitos Ninja mais mortíferos. Mas nem mesmo ele foi páreo para a crueldade do Imperador Fantasma.
O Imperador ordenou que seus ninjas se infiltrassem na guilda de Kento e descobrissem seus pontos fracos. Logo os agentes das sombras retornaram com a informação de que Kento tinha um fraco por mulheres e um senso de família que fazia dele portador de uma estranha forma de honra para com seus ancestrais.
Logo o Imperador Fantasma mandou que se buscasse pela ninja mais bela de todo o Reino Médio e ordenou que ela seduzisse e matasse Kento.
Assim ela o fez. Mas o amor acabou fazendo das suas e os dois, Kento e sua Ninja se apaixonaram perdidamente e governaram a guilda de forma ainda mais poderosa. Tiveram filhos e prosperaram.
O Imperador Fantasma ficou furioso e lançou sobre a guilda toda a sua Ira. Ele enviou imortais e Hengeokais para capturar Kento e sua Ninja e traze-los a sua presença. Ali, o Imperador ameaçou matar a ninja caso Kento não jurasse lealdade a ele, o que o Mercenário, cego de amor aceitou. O imperador então disse que Kento deveria ser o protetor da lei, pois ele sabia como quebra-la, e isso faria dele o guardião perfeito. Em troca ele daria a Kento o direito de matar sua amada de forma rápida e indolor e poupá-la da eternidade de tortura e agonia nas mãos dos tigres demônio. Assim ele fez, com ódio nos olhos e dor na alma.
Mas ele tinha ainda mais uma cartada contra o imperador. Assim que tirou a vida de sua amada, com a mesma lâmina ele tirou a propria. O imperador riu e disse que agora sim, ele tinha garantias de que Kento obedeceria suas ordens. Kento retornou dos mortos como um Grou Resplandescente, preso a servidão e devoto por fazer cumprir a lei do Imperador Fantasma, se juntando aos Trovões do Yin como um juiz e executor. Dizem as lendas que sua amada ninja o segue como uma alma penada, o amaldiçoando por não traze-la com ele para o segundo alento, mas a verdade é que nunca se saberá, pois desde aquele dia, Mekura Kento nunca mais proferiu uma só palavra.

2 comentários:

  1. Nuss, cada um com uma história mais trágica que o outro! Tah doido!

    ResponderExcluir
  2. Os contos horientais são assim mesmo, mas kentu vai ter um final feliz, afinal eu vou mandá-lo direto para ver sua amada! UHAUHAUHAUHAUAHUAHA

    ResponderExcluir