Até que enfim esse maldito recital acabou, teria sido lindo, se não fosse os imprevistos... imprevistos...
Chegou a hora de eu olhar para meu pai e pedir com delicadeza para fugir daquele salão, vontade de fugir de volta para a Croácia, me enfiar no calabouço mais escuro e ficar por lá, para sempre...
Maldição, maldita hora que permiti que aquela coisinha horrorosa junto com suas coisinhas menores sentassem em nossa mesa, mas como prever que a idiota não conteria seus impulsos neófitos e causaria tudo aquilo, como prever que um cavaleiro como ele fosse simplesmente se tornar o animal que tanto odiamos e fosse para cima do nobre senhor que nem teve tempo de dar boa noite.
Ciúmes... sentimento que sempre me deixa com problemas, eu ODEIO quando demonstram ciúmes na minha frente, seja Nichola, Felix, Sebatjan, Sir Rômulo, sentimento nojento, só causa caos. Ciúmes significa falta de confiança ou confiança demais que se é “dono” daquilo ou daquela pessoa. Nichola fez isso na frente de Caesar St. Clair e admito que ele até mereceu, mas sou política, diplomacia é meu segundo nome, devo respeitar e lidar com todo o tipo de pessoa, além do mais, sei ser gentil mas sei me livrar dos tipinhos inconvenientes, posso assegurar a qualquer um que preciso de proteção em muitos aspectos, não nesse!
Quando Sir Rômulo levantou daquela mesa e sacou a espada de Félix eu tive vontade de fazer a mesma coisa com ele, mas imagina, que cena linda, um bando de animais entrando em frenesi, um seguido do outro, como se viéssemos dos baixos clãs, como uma matilha mal resolvida de gangréis... comportamento odioso, minha besta é treinada a ficar em silêncio enquanto ajo com razão, mas até quando? Preciso liberar minha raiva e espero que a hora que Sir Rômulo acorde ele esteja armadurado para me receber... ATITUDES IMPENSADAS, estou farta delas, muito farta... é a segunda em menos de vinte dias, tapas na minha cara silenciosos e indolores, fisicamente... arruinou minha estada na casa de Lord Gërlac, arruinou minhas futuras alianças em Dover, LÓGICO, eu também jamais me aliaria a alguém que não tem controle dos próprios servos, são sorrisos demais, intimidade demais, fico ressentida... DURANTE QUINHENTOS ANOS CONVIVI COM TODO TIPO DE VAMPIRO, A MAIORIA DELE CONSELHEIROS MEUS, DE TODOS OS CLÃS E NUNCA, NUNCA PASSEI POR UMA SITUAÇÃO TÃO VEXATÓRIA, TÃO ESDRÚXULA, TÃO ASQUEROSA... Brujahs, Mihaela, Félix, Vérica, nunca sequer levantaram a sobrancelha em direção de alguém que estive tratando ou à tratar comigo, porque alguém que está comigo há apenas algumas noites acha que tem esse direito? MINHA PROLE NUNCA ME ENVERGONHOU, mesmo jovem, Sebastjan nunca agiu dessa forma, Viktor também não o fazia, NINGUÉM NUNCA O FEZ, não será ele a fazer, não comigo.
Lord Mirus Moarte, agora estou em dívida com um Tzimisce que sequer conheço por causa de uma idiotice regida por ciúmes, prole estúpida, tem sorte de não ter que matá-la, isso acontece e me lembro de Viktor, era ciúmes que motivava ele, e eu tola caí nos encantos dele e tenho metade senão mais de culpa por tê-lo feito cometer tais atos, e abracei minha maldição e mandei MATÁ-LO! Por que a benevolência toma meu coração dessa forma? Deveria matar a menina dos olhos de Sir Rômulo e ele sentiria a punição em seu coração, mas não, eu prefiro resolver com palavras, elas fazem mais meu estilo de governar, não crio inimigos à toa, e tem a senhora de Sir Rômulo que viria dizendo que a “pequena não tem culpa”. Eu passei como fraca, na frente de Mithras e de Ângelus e de Miros e da corte toda de Dover... mas ergui minha cabeça e fui me desculpar, como se o meu ato tivesse muito efeito... eles sorriram por trás de suas caras de espantados, e estão gozando da vergonha que a prole mais nova de Mithras passou. Por que mesmo que eu preciso de Sir Rômulo perto de mim? Ah, acho que é porque ele é um cavaleiro cinzento e SERIA SÁBIO A ME DAR CONSELHOS SOBRE A TRILHA QUE SIGO, VOU MOSTRAR A SIR RÔMULO QUE ELE NÃO PRECISOU ABRIR A BOCA PARA ME ENSINAR MUITO, VOU FAZER ELE SENTIR O QUE ELE ENSINA, VOU FAZER ELE CONHECER A TRILHA DOS REIS DE UMA FORMA QUE ELE NUNCA VIU, NÃO SOU PIEDOSA O TEMPO TODO... ALGUÉM TERÁ QUE ASSUMIR A RESPONSABILIDADE E EU ESPERO QUE MINHA BESTA FAÇA A FESTINHA COM O CULPADO... Algumas coisas estão me cansando já, e já de antemão vou me desculpar com meus queridos, eles não têm culpa e sei como são, estarão todos pensando a vergonha que “eles” me causam. Agora, em relação a Lord Miros Moarte, eu espero que mais nenhum homem venha com graças para o lado dele, perdi a paciência para crises de ciúmes.
Piti da Leona!!! HUAHUAHHUHAUHA
ResponderExcluirUAHAHHHAAHAHAHAAHHAHHAHAHU Cara, não tiro nem um milimetro do direito dela. Quem ganhou com isso tudo, além do Miros, claro, foi o Sebastjan. Ele deve ter muita gratidão a Sir Romulo por ter "virado o boss" nele e ainda por cima com um CRITICO UAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAAHHAU
ResponderExcluirExagerada como sempre nos Pitis. O tolo que não se aliar a Leona apenas por esse momento, so mostra que é tolo. A unica pessoa que tem o direito de ter odio mortal e nem é da Leona e sim do SirRomulo é a prole do Malk que se fu. De resto, acontece com todo mundo e não tiro o direito do SirRomulo ter entrado em frenesi, afinal, Quando mortal ele era o que mesmo? E depois foi treinado para cavaleiro onde mesmo? E que tipo de ser ele sempre foi instruido a odiar mesmo? Lembrem-se, SirRomulo é antes de tudo um cavaleiro, depois sim as outras coisas como um sacerdote cinzento ou um capadocio.
ResponderExcluirOlha eu concordo em partes. Até a parte onde quem tem que ter ódio é a Sirena, com certeza UHAHAAHAHAHAAHAHAU Mas não acho que a Leona exagerou no piti, acho que Sir Romulo arruinou uma noite diplomática e fez ela passar a maior vergonha da vida dela, qualquer ventrue teria matado sir romulo se pudesse XD E qto ao ser cavaleiro, também concordo em partes. Por um lado ele estava diante de um inimigo mortal e perigoso, no entanto, o proprio treinamento dele ensina a não agir como um bárbaro furioso e sim com inteligencia e frieza.
ResponderExcluirEnfim, todos erram e todos arcam com seus erros, vamos ver como Sir Romulo sai dessa =D