terça-feira, 11 de outubro de 2011

Acelerando a Carruagem em Direção do Abismo


Aqui estou eu. Guiando uma carruagem chamativa e perigosamente pesada e atravessando as estradas esquecidas e infestadas de ladrões da Bretanha. Seja infestada de sanjayans ou vigiadas pelo bando do tal Leeland, o sujeito do capuz a quem chamam que Robin Hood, mas que não passa de um Brujah ladrão e desonrado, como diria minha pequena flor do oriente.
Meu plano era bem simples. Lord Hannibal e Lady Vérica me ajudaram com alguns preparativos depois de recebermos as cartas de Mihaela, eu fui logo ao prostíbulo buscar a tal setita, já que a fada disse que iria sozinho e que daria a ela meu recado, de que eu chegaria o mais rápido possivel. Crendo nisso nem me dei ao trabalho de responder a carta. Não gosto de escrever e além disso, dizer isso olhando nos olhos dela seria muito melhor. Ela me conhece, e sabe como sou.
Qual não foi minha surpresa quando, ao chegar ao porto de Vulcovar me deparei com a figura armadurada do PRINCIPE Sebastjan e sua guarda de lacaios além de uma meia dúzia de cainitas borra botas esperando o navio que teoricamente o levaria para LONDRES. Ele disse que preferiu partir de Vulcovar para que não o vissem partir na região de Zagreb e que a noticia de sua ausência demorasse a se espalhar. Ele ficou mais feliz do que surpreso ao me ver, já eu, não posso dizer o mesmo. Conhecendo Mihaela, sua vergonha seria capaz de mante-la calada por semanas antes de dar sua opinião em uma situação tão estúpida. Não por medo, mas por pura descrença no que estava vendo.
Eu gentilmente disse a vossa majestade que ele estava se arriscando muito ao deixar a Croácia sem um governante Kreshmir ou descendente de Lady Leona, mas ele disse que confiava em Lord Hannibal e que recuperar aquela espada era uma questão de honra e orgulho, visto que ele havia deixado que a levassem e que, se sua mãe ou alguém importante fosse morto com ela, ele nunca se perdoaria.
Minha vontade foi socar a cabeça do valoroso príncipe contra o casco do navio uma vez para cada palavra que ele disse, mas eu não poderia fazer isso. O navio não tem culpa alguma da estupidez dos ventrue.
Acabei, eu e a setita além de alguns lacaios, servindo de reforço para a comitiva do Príncipe. Viajei praguejando contra Kupala por aquela má sorte, e quando eu achava que aquilo era o suficiente, fomos descobertos por Sanjaya, que enviou um simpático grupo de Khuni Vevas revenantes para nos destruir.
Leona e Mihaela receberiam nosso pó se não fosse a intervenção de um Ventrue feiticeiro (não me perguntem como isso é possível, apenas Safiya deve saber) que nos ajudou a eliminar os inimigos e se juntou a nós no comboio.
Vejo as terras da bretanha mais escuras e chuvosas que o normal e tenho um mal pressentimento quanto a nossa chegada. Sinto que minha noiva não está bem e isso me irrita e me deixa ansioso.
Sebastjan, meu rapaz, não gostaria de estar em sua pele e por favor, REZE para que eu não tenha problemas por sua causa, pois se eu tiver que ensinar a você uma lição ou duas, bem, farei com o maior prazer de minha pós-vida.

3 comentários:

  1. PQP ri pacas... "o navio não tem culpa alguma." uyahuahuahuahuah muito bom! uahuahuaha Realmente mesmo sendo Hannibal e todos confiando nele, é realmente muito arriscado brincar de pedir ajuda a um matusalém. Acho realmente que Felix deveria ter batido pelo menos duas vezes no princepezinho pra ele aprender a pensar. Fora isso, muito obrigado ao anaão cabeça de barba que se esqueceu completamente do recado! MTO BOM, BANDO DE MALUCO!

    ResponderExcluir
  2. UAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHU o pior é que ele sabe que ta esquecendo alguma coisa mas não sabe o que é! Pelo menos (na minha singela opinião) ele saiu via vulcovar pra dispistar e darem conta da ausencia dele bem mais tarde, MAS continua sendo uma sequencia de falhas criticas uaahahahahahahaau

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEi muita pala do Félix! Tadinho, a vontade dele devia ser de dizer "pode ir nesse, Sebastjan, eu pego o próximo para Londres. Vai com Deus!" HAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH

    ResponderExcluir