quinta-feira, 13 de outubro de 2011
O Julgamento do Tempo
Ano de 1230, Roma
A Cret, Filho de Mithras, Filho de Vedharta, Monitor da Hungria e Vigilante do Clan Tremere.
Venho por meio desta transmitir ao senhor um comunicado de meu senhor, Miguel Melchiorre e desde já peço desculpas pelo tom das palavras, visto que apenas transmito as palavras de meu mestre.
Vossa Senhoria está sendo convocada de volta a Roma para reportar os acontecimentos na Irlanda há cerca de um mês, dos quais o senhor participou deliberadamente, ferindo os códigos do Inconnu sem nenhuma justificativa por escrito, como mais uma vez, manda o código de conduta de nossa Sociedade.
Meu mestre acredita que conhecendo a vós, um ilustre e antigo membro do clan Ventrue, cuja honra é conhecida há séculos, terá um bom motivo para intervir em tais acontecimentos, e espera vossa resposta prontamente. Entenda que ao Ignorar nosso chamado, o senhor estará nos obrigando a tomar medidas corretivas contra ti e vossos aliados.
Aguardando respostas em breve.
Cordialmente.
Alexis Melchiorre, filha de Miguel Melchiorre e agente de campo do Inconnu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
AUHAUHAUAHUAHUAHUAAUH PQP ta essa chata ae! uhauhauahuah AAAAAAHHHHH Miguel, você ta botando as manguinhas de fora, mas olha vc também fazendo parte da rebelião, ta errado não? uahauhauhauhauahuahua O que os Olhos não veem o coração não sente né pilantrão! uhuhauhauhauha
ResponderExcluirUAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHU hora do Itallus começar a descobrir os podres da família XD
ResponderExcluir