quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Harmonia Sanguinária


                                        
                                          ブラッドに和


Quando a Rainha Escarlate e o Dragão de Ébano apoiaram juntos um homem, há muitos séculos atrás, ele se tornou o maior imperador que o Reino de Jade já vira. Como presente, os dois espíritos deram a ele o comando sobre três guerreiros predestinados.
Mas a ganância do Imperador corrompeu os guerreiros e os mesmos foram mortos de forma sanguinária e desonrosa. Seus espíritos clamaram por vingança e retornaram do Yomi como mortos que andam, reconstruindo suas carnes das cinzas e bebendo o sangue dos que cruzavam seu caminho.
Buraddo Ni Wa era o mais feroz deles porém o mais cruel.
Um mestre espadachim especializado em fazer as lâminas mais afiadas de todo o reino, ele vivia insatisfeito pois suas armas mais magníficas eram dadas, a seu ver, a guerreiros que não sabiam o significado delas e nem quanta dor poderiam causar com suas preciosidades.
Uma noite, por puro orgulho, Buraddo desafiou os maiores guerreiros por uma espada mágica. Ele disse que o primeiro a vence-lo ficaria com a arma desde que pudesse resistir a apenas um único golpe dela.
Guerreiros mortais e imortais vieram de todo o reino e de fora dele. Todos eram sumáriamente partidos ao meio, decapitados ou esquartejados pois era impossivel resistir ao fio da espada de Buraddo. Até que um dia, o imperador temendo a lâmina do poderoso guerreiro, enviou um samurai portando seu estandarte e exigindo participar do desafio. na presença do proprio Imperador.
Buraddo desconfiou da história, mas mesmo assim submeteu o samurai ao teste.
A espada atravessou as roupas do samurai como papel, mas parou na armadura de jade escondida sob seu kimono. Aproveitando-se da confusão de Buraddo, o samurai tomou a espada das mãos do ferreiro e o fez vítima de sua propria lâmina.
Buraddo retornou com a ira de um guerreiro morto por traição, mas preso ao imperador e seus descendentes  obrigado a defendê-lo e honra-lo como um dos Três Trovões Yin.
Hoje o Tigre Demônio caça a alma de jovens guerreiros traidores ou desertores e os faz experimentar a dor de sua lâmina, mais afiada do que nunca.

2 comentários: