sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Olhos Imortais




                                             盲検ント


Yllianna Larov Konietsko. Este era seu nome quando andava pelas terras geladas da Russia séculos atrás, quando a região ainda era chamada de Sarmácia e os romanos estavam apenas começando a abandonar o local fugindo das horas mongois.
Ylianna sempre soube que era um Garou. Sua família era nobre, seu pai era o Tsar da Tribo dos Senhores das Sombras e seu poder era temido por toda a assembléia Garou nos quatro cantos do Mundo. Mas a jovem não concordava com os atos escusos do pai, que governava através do medo, da espionagem, da censura e do assassinato. Ela sempre preferiu a honra dos cavaleiros ocidentais e secretamente tinha um apreço pelo modo de vida civilizado dos romanos.
Durante uma batalha contra forças mongois, Yliana, ainda uma jovem que estava prestes a sofrer a primeira mudança, foi sequestrada por um garou estranho e feroz. Eles a levaram para a Mongolia e depois desceram em direção a china e finalmente até o japão. Ylianna era bem tratada, mas não como uma princesa deveria ser. Constantemente era ameaçada por sua beleza, mas seu capitor misterioso era também seu maior protetor. Suas armaduras exoticas e sua espada curva e mortal aos poucos foram seduzindo a jovem Ylianna. Ela começou a se interessar pelos habitos dos orientais e pelos seres estranhos que ali viviam. Tudo era mais claro, mais limpo e mais puro do que as terras gélidas e sujas de sangue de seu pai. Tudo era mais nobre.
Ylianna sofreu sua primeira mudança quando sofreu uma tentativa de estupro de um dos oficiais mais graduados do General que a sequestrara. Ela avançou sobre o agressor com ferocidade, mas para sua surpresa ele também era algo poderoso, sua forma guerreira, para seu espanto, era porém a de um imponente Tigre Branco. Ela foi humilhada quase até a morte, e o oficial iria consumar seu ato mesmo que isso a matasse. Mas seu heroi secreto retornara a tempo. A batalha foi mortal, e no fim a cabeça de um enorme tigre estava na ponta de uma lança, na entrada do grande acampamento, como aviso de que Ylianna era uma jóia rara e intocável e que aquele era o destino de quem duvidasse daquilo.
Ylianna descobriu que Daisuke Hiro era o nome de seu bandido heroi, e descobriu que o amava perdidamente, Mas sabia que era um amor proibido, pois ambos eram garou. Mas ali, naquelas terras não existiam tantos lobos. Ela já tinha visto tigres, serpentes, ratos e até dragões. Foi então que Daisuke finalmente revelou qual era sua intenção ao ir tão longe buscar a filha do Margrave dos Senhores das Sombras. Ele a levou até o Imperador Fantasma. Este disse poucas palavras em uma lingua que ela estava começando a entender. "Me dê um exército de Lobos e te darei vida eterna"
Ylianna era uma Senhora das sombras. Poder era algo que ela não poderia negar e a imortalidade seria uma arma perfeita, pois não ha nada, nem imperios nem governantes que resistam a lamina do tempo. E ela ficaria imune a isso. Por fim, ela sabia que sendo uma mulher, nunca assumiria o trono de seu Pai entre os Senhores das Sombras, mesmo sabendo que era a mais indicada a isso. Ali ela teria o poder para retornar a suas terras e tomar para si o trono do pai a força. Estava dado o argumento definitivo.
Ela aceitou, e com empolgação doentia o Imperador Fantasma ordenou que fosse trazido a presença deles um jovem oriental. Ylianna sabia se tratar de um parente, não sabia porém de que tribo, mas Daisuke disse que há um século um casal fora trazido da Russia e que sua geração fora criada ali, nas terras do Imperador.
O Imperador ordenou que Ylianna se deitasse com o jovem e que engravidasse dele. Daizuke era puro ódio, mas ele era um servo do Imperador e nada pode fazer. Furiosa pela vergonha, mas tentada pelo poder, Ylianna ofereceu sua virgindade para o jovem ali mesmo, para o deleite do Imperador e seus oficiais.
Nove meses depois, Ylianna Koniestko dava a luz ao Primeiro Hakken.
Daizuke começou a evita-la, não era mais honrada. Seu amor por ela era ao mesmo tempo uma decepção. Ele esperava que ela se negasse a passar por aquela humilhação e ele ofereceria sua espada contra a ira do Imperador se assim fosse. Ylianna agora possuia o poder de um ancião e ganhara dois fetiches como pagamento por sua obediência. Um deles era a grande claive de seu pai, ainda com o sangue dele na lâmina, o que a fez sorrir, o outro era porém, aquilo que a faria se arrepender amargamente pelo resto da eternidade.
Um objeto maldito e corrompido, que roubava almas e alimentava a imortalidade da garou.
Ela agora precisava roubar a vida de outros para manter a propria, como os vampiros que ela jurou matar.
Essa foi a gota dágua para Daizuke, ele enfrentou o Imperador e em um ato de afronta retirou do oriente toda sua tribo, que chamava de Portadores da Luz Interior, o imperador nada podia fazer contra uma tribo inteira e se viu enfraquecido. Ylianna entrgue a mágoa e ao arrependimento, jurou não descansar enqaunto não matasse Daisuke por tudo que fizera a ela, a roubara de suas terras para depois, na hora mais amarga a bandonar como a um cão sarnento.
Desde então, Ylianna não mais se lembra deste nome, mas sim de  Fushi No me, ou Olhos Imortais, seu nome Garou temido pelas cinco direções do reino médio. Líder dos 3 Trovões do Yin e a primeira a se chamar Hakken.

3 comentários:

  1. Fico nervosa com esses contos, o cara tirou ela de lá, mas protegeu, amou e cuidou, ela DEU pro outro e nem tava aí pros sentimentos dele, ele ficou Puto da vida e vai embora aí ela decide que vai matá-lo pelas coisas que ELE fez a ela????? Tem que ter paciência mesmo, esses japinhas são meio burrinhos neh? HAUAHAUHUH

    ResponderExcluir
  2. UAHAHHAAHAHAHAHAAHAHU pois é...pior são as lendas japonesas sobre deuses com escadas pro céu, nego que quebra a escada e a mulher cai e coisas do tipo XD

    ResponderExcluir
  3. De qualquer forma os dois bobocas nao poderiam ficar juntos mesmo, nenhum dos dois eh parente, se ficassem juntos iriam procriar impuros que nessa epoca eram matados no berço se nao me engano. Mas ela pode ficar tranquila que hj a Miha acaba com o sofrimento dela! hauhauhauhauhaua

    ResponderExcluir