segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Imagine se estivesse Bêbado


Vinho muito bom. 
Ás vezes eu me pego tentando lembrar do gosto das coisas humanas, de quando eu era um mortal e podia saborear uma boa carne, ou uma fruta. Felizmente isso não me faz falta, mas o Vinho é um artigo que mesmo sendo um cainita, não consegui me livrar. O truque é simples, uma gota da minha propria vitae é o suficiente para fazer com que o vinho seja bebivel, a fermentação proporciona um sabor interessante que se fosse comercializado renderia rios de ouro. Mas ninguém compraria vinho cheio de sangue, compraria? Talvez os outros Brujah como eu, mas enfim, melhor esquecer.
Juro que já estava levemente embriagado quando vi tudo acontecer, mas posso garantir que não foi o leve desequilibrio causado pelo alcool que me impediu de evitar que ele pegasse minha espada. O Frenesi, a velocidade e aforça que se alcança quando está neste estado são magníficas. Nunca teria conseguido, mesmo estando no ápice de minha atenção.
Aquilo é o Sir Brilhante? Desculpem, mas se ser um cavaleiro é poder agir daquele jeito, das duas uma, ou minha amada Mihaela é a mais superior deles, ou a mais errada.
Eu sei que fui rude, o homem de lata não tem culpa de meus ciumes, é um bom homem de coração nobre. Mas confesso que não por sua desgraça, mas pela lição que ela a trouxe a todos nós, me segurei para não esboçar um leve sorriso ao ve-lo correr como um touro na direção do Tzmisce. E confesso que minha vontade era ver o cavaleiro decapitá-lo com minha espada. Não seria a primeira nem a ultima vez que minha espada beberia sangue de verme.
A lição é simples. Não se pode confiar em um vampiro que nunca entra em frenesi.
Não, não estou louco Nikole, nem tão bêbado.
Quando você já viu um vampiro em fúria muitas vezes, como os Brujah, você tem a exata noção do que pode e o que não pode faze-lo perder a cabeça. Sabe o que o irrita a este ponto. Já um cainita como Sir Romulo, um poço de etiqueta, honra e heroismo,você nunca sabe o que é capaz de tirá-lo das estribeiras, seja uma unha quebrada ou a morte de uma prole.
Por isso que eu digo. O Clan Brujah é o mais confiável de todos.Em qualquer situação. Pois você sabe exatamente como vamos agir.
Agora Nikole, seja uma boa menina e enquanto Mihaela presta atenção naquela música chata me traga mais uma ânfora.
Se eu sei quando parar? não. Mas sei que em breve Mihaela me dirá, de um jeito ou de outro.

2 comentários:

  1. Pra variar, ainda nao tinha postado pq minha internet tava off.
    Muito bom, são atitudes toscas assim que me fazem ter um mínimo de respeito pelo Felix! ahuahuahuahuahuahuah continuo odiando o cabelo dele ¬¬

    ResponderExcluir
  2. HUAHAUHUHAUAHAH Sempre o Félix, muito brujah o post dele "não se pode confiar em um vampiro que nunca entrou em frenesi" hauahauhauhah muito bom!

    ResponderExcluir