quarta-feira, 12 de outubro de 2011
O que os Olhos não Enxergam
Tzmisces. Criaturas adoráveis. Confesso que nos tempos de Cartago eu achava o dom deles repulsivo e ultrajante, afinal eles lançavam monstros distorcidos, com vários pares de olhos e presas, bolas de carne grotescas e sanguinárias para nos destruir e ainda o fazem, mas confesso que hoje, depois de conhecer e principalmente matar muitos Tzmisce, reconheço que pode ser um dom util a tal da Vicissitude.
O Jovem Sebastjan veio até mim nervoso e preocupado. Ele queria conselhos sobre o que fazer embora já tivesse a decisão tomada fazia tempo. Eu não o desencorajei.
Ventrues são ensinados desde neófitos a viverem sob as asas de seus senhores, obedientes, inquestionáveis e calados. Quando uma situação dessas acontece, os sangue azul ficam sem saber o que fazer e acabam perdendo tudo o que conquistaram por uma simples questão de iniciativa.
Mithras já me deve muito, mas se há uma coisa que abomino são traidores e oportunistas baratos. Fui e sou um general e honra, mesmo entre inimigos é meu lema. Mesma honra que os Ventrue não tiveram em Cartago salgando nossos antigos no solo, mas a mesma que Mithras teve em se negar a apoiar Lizandro e Ártemes em sua inveja insana contra nosso paraiso. Não tomarei a Croácia, embora seja fácil até demais. Protegerei o lugar como se fosse meu. Minha caçula ficará feliz por isso.
Mas como eu estava falando de Tzmisces, foi engraçado ver o espanto de Sebastjan quando apresentei seu irmão gêmeo. O Romeno que contratei fez um trabalho de mestre, haviam diante de mim dois Sebastjans identicos, que eu só soube diferenciar pelo poder emanado de sua aura.
O Problema foi convencer o jovem príncipe a ficar no castelo e enviar sua cópia infeliz para morrer em Londres. Eu fui duro e disse ao pequeno bastardo que ele não era pareo para as hordas de Sanjaya e que ao invés de salvar sua senhora, morreria com ela. Expliquei que Mihaela e Safiya estão ao lado dela e que se elas não conseguirem cuidar da situação, ele é que não conseguiria.
Brujah idiota...falta a você ainda depois de tantos milênios o tato toreador que tanto desdenha.
Isso apenas fez com que o projeto de príncipe ficasse mais inflamado, me desse as costas e partisse para Vulcovar com sua comitiva. Bem, no trono de Zagreb está um afortunado neófito que experimentará as glórias e pressões do principado por algumas noites até que Sebastjan volte, (ou não) e eu o destrua ( o falso) para que ninguém saiba da brincadeira.
É meu velho Mithras, as noites estão mudando. Vocês dizem que nós Brujah estamos decadentes e logo seremos parte do baixo clan, mas não percebe que antes fazer parte do baixo clan do que ser completamente extinto como os salubri.
É doce ver a arrogância levar promissores cainitas a ruina sem nem mesmo muito esforço. Só espero porém que toda esta lama não resvale em minha prole.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Visto que o Sebastjan não ia ficar mesmo, foi um remendo show que o Hannibal fez. Realmente pedir ajuda a um matusalém e depois não escutar o que ele diz é ainda pior! uahuahuahuahuah Sebastjan é uma porta! ahuahuahauha Só espero que o Félix morra junto com ele antes de chegar a Londres! uahuahuahauhauhaua
ResponderExcluirOBS: meu lado Mihaela me espanca com todas as forças nesse instante.
Tem cada vez mais merda sendo jogada no ventilador! Agora o Hannibal tem um Sebastjan inteirinho para ele AHUAHAUHAUHAUHAUHA
ResponderExcluir