domingo, 25 de setembro de 2011

Reforços


Ano de 1230, Vulcovar

Minha Querida Mãe:

Venho por meio desta avisá-la que recebi vossa carta e prontamente estou enviando a ti o que me pediste e fazendo minha mudança para Zagreb, como ordenaste.
Como ainda deve receber a carta de Sir Félix, apenas adianto que ele seguirá para Londres com a fada e a setita que requisitaste. 
Eireen veio a mim tão logo recebeu vossa carta e me apresentou a bela Lilliane Bardakci. Disse que sua prole é versada nas artes da política e da espionagem, além de ser talentosa em todas as artes da sedução e manipulação. Ela imagina que se tu precisas de uma setita, deve ser, certamente com essas caractarísticas. Diz também que aguarda ansiosa por relatórios sobre o comportamento e o desempenho de sua criança.
Já a fada, trata-se da indicação de um velho amigo que fiz durante aqueles fatídicos anos em busca do Reino das Fadas. Segundo esse meu aliado, o guerreiro que mandarei para ti minha mãe, é um legítimo defensor dos códigos da cavalaria, um guerreiro honrado e conhecido entre os seus como caçador de monstros. No entanto, o código de cavalaria das fadas é um tanto deturpado, mas imagino que seja muito próximo daquele que minha mãe considere ideal.Dentro dos parâmetros faéricos, acredito que foi o melhor que pude arranjar. Seu nome é Sir Beomyr Frozenbigtoe e caso ele se apresente em sua forma faérica, o reconhecerá por um diminuto anão de barbas brancas e cabeça lustrosa, sem cabelos. Ele possui o reconhecimento dos dele como um cavaleiro, então sugiro que minha mãe o reconheça desta forma. Isso facilitará as coisas.
Por fim, desejo toda a sorte do mundo e me coloco a disposição para qualquer outra tarefa minha querida mãe. Ficarei ao lado de Lord Sebastjan e darei minha vida por ele se necessário.

Morta de saudades. Sua Filha

Gaal

3 comentários: