quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lendas e Tesouros



Fragmentos das anotações e pergaminhos de Lady Evdokia, filha de Malkav


Existia nas terras distantes da primeira cidade fundada pelo homem, Ur, na Suméria, uma jovem e bela feiticeira. Seu nome era Lantla. Lantla era de uma beleza sem igual, comparável apenas aos anjos e deuses. As fadas a invejavam e os demônios a desejavam.
Lantla se tornou uma maga poderosa, capaz de prender demônios e fazer coisas que, naquela época eram impensaveis até para uma bruxa. Mas Lantla era ambiciosa e desejava tomar o lugar de sua mestre, a velha feiticeira da tribo que a ensinara tudo o que sabia e que era o único ser mais poderoso que ela.
Uma noite, depois da destruição da primeira cidade, Vedharta em sua amargura chegou a Ur, e conheceu Lantla. Ele se deixou seduzir pela beleza da jovem e tentou tomá-la em seus braços e traze-la para a noite, mas ela recusou e impôs uma condição. Que o senhor dos Ventrue matasse sua mestre. Obviamente Vedharta podia tomar o sangue de Lantla a força, mas não era de seu feitio e ele havia gostado da personalidade da jovem bruxa. Assim ele fez. destruiu a velha e maligna bruxa e Lantla cumpriu com sua parte no acordo, tornando-se a filha mais velha de Vedharta. mas o sangue do neto de cain, por mais forte que fosse, enfraqueceu os poderes da bruxa e isso a deixou furiosa.
Vedharta partiu com seus irmãos e deixou Lantla para governar a cidade. mas ela fez muito mais.
Para ela, o vampiro havia feito aquilo de propósito, para amaldiçoa-la e evitar que ela ficasse poderosa a ponto de poder destrui-lo. Pois então a bruxa buscou por um demônio. E pediu a ele o segredo para destruir Vedharta e toda a espécie Cainita. esse demônio era chamado de Draconskir e prontamente atendeu seu pedido. No entanto, houve um preço. Lantla deveria mudar de nome e de rosto, pois Draconskir queria sua beleza para si. Assim ela aceitou, seu nome agora era Tiamat e sua beleza havia sumido para sempre.
Draconskir ensinou a ela como forjar uma arma mortífera. Uma espada, a qual ela chamou de Espada de Null. Assim ela o fez e o demônio disse que ela seria mortal para todo o cainita que sua lâmina tocasse o coração, mesmo que do lado de fora do corpo. Draconskir se foi e Tiamat governou pelo medo. No entanto nunca havia usado sua espada, que além de mortífera para cainitas, era um artefato mágico inigualável.
Séculos se passaram, Ur foi destruida e Tiamat teve inumeros inimigos, até resolver entrar em torpor longe dali, em terras secretas ao sul onde nenhum cainita havia pisado. Foi quando ela dormiu que o Demônio revelou sua trapaça. Ele usou o corpo da matusalem como refugio e sem que ela soubesse, caminhou pelas noites cuidando de seus planos.
Dizem as lendas que hoje, milênios depois, Tiamat dorme em algum lugar da Europa, e que se arrependeu tanto do que fez que decidiu selar seu corpo em um sarcófago impenetrável, em um refugio intransponível, para que Draconskir nunca mais saisse de lá. Ela seria sua prisão eterna.
No entanto, dizem que a espada de Null foi perdida por ela durante sua ultima batalha contra os inimigos e que não há a menor pista de onde ela poderia ter parado. Dizem que grandes reis e imperadores portaram a espada e que a eles ela deu glória suprema e mortes violentas.
Tudo o que se sabe é que há vampiros dos quatro cantos do Mundo buscando pela Espada de Null e que aquele que a encontrar e despertar seus verdadeiros poderes, será capaz de destruir toda a raça cainita.

3 comentários:

  1. ME DEVOLVAM MINHA ESPADA SAYAJINS MALIGNOS, AGORA EU VOU FAZER O SEBASTJAN IR ATÉ O INFERNO ATRÁS DELA!!! SAFADEZA PURA...
    #DevolvePlz

    ResponderExcluir
  2. AUHAUHAUHAUHA tira essa espada de perto de mim que se eu ver eu QUEBRO! auhauhauhauahuahuah
    #DestruaAEspadaFodona

    ResponderExcluir
  3. Pois é, olha como ela é fofa? Agora vcs sabem o que ja tiveram nas mãos, copiaram e agora herdaram de um imperador XD #BDfeelings

    ResponderExcluir