segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Diante dos Olhos
Alguns sentiram os tremores a milhas de distância da Catedral de St Paul. Outros se esconderam debaixo das cobertas acometidos por um medo irracional. A Verdade é que o Deus na Terra estava furioso como não ficava há alguns séculos.
Como é possível que sua prole mais antiga pudesse trai-lo assim debaixo de seu próprio nariz? Como ele se livrou de séculos de laços de sangue e lealdade recompensada? Será que três baronatos para si e outro para sua prole não eram suficientes? Que tamanha ganância se apoderou assim de Stefanos a ponto de conspirar contra seu senhor e mestre de forma tão baixa e arrogante?
Mithras agora sabe que nem o passar dos séculos são capazes de evitar que a maldição cainita corrompa e nuble a mente dos mais velhos.
Mal despertou na noite seguinte e o matusalém ordenou a seus lacaios mais próximos que enviassem cartas a seu círculo interno. Trata-se de um grupo de Barões e Servos que o acompanham há séculos e que até o presente momento nunca falharam nas crises mais agudas. seria o momento de traçar uma emboscada para os conspiradores, algo tão violento e incontestável que os outros matusaléns ao redor do Mundo pensariam duas vezes antes de direcionar seus olhos para a Bretanha.
Lady Diolinda Figarus, Baroneza de St Andrews, Lord Juan Blackside, Barão de Dublin, Lurd Vurghen Blackside, Barão de Albertawe, Anack, seu fiel guarda-costas Assamita e agora, substituindo Stefanos, sua Querida Lady Leona, Baronesa de Canterbury.
Esta noite o destino do Baronato será novamente traçado. E será ainda mais Glorioso. nem que seja necessário abdicar de sua divindade para trazer o inferno sobre seus inimigos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ahauhauhauhauhahaha agora é a vez do Mithras de gritar Hoooooo!
ResponderExcluir