A notícia havia chegado durante o dia. Os lacaios estavam reunidos no grande salão do trono, onde o sol ainda banhava a grande mesa de banquetes dos sumo sacerdotes que Mithras insistia em bajular para melhorar seus serviços e garantir fidelidade. estavam todos em pânico.
Como eles iriam dar a notícia de que o Fabuloso Vedharta´s Pride, o navio mais poderoso do Mundo, havia sido atacado em plena rota segura pelo rival Maris Obscura sem nenhuma explicação? Pior, sua preciosa pérola da França, sua prole mais nova estava abordo e segundo relatos, sofreu severos ferimentos e constrangimentos. Não fosse a Chefe Militar da Croácia e Príncipe de Vulcovar, Mihaela Mac e o Capitão do Vedharta´s Pride e Barão de Glasgow Sebrian Kyle, a situação teria sido trágica.
Decidiram por fim, enviar um infeliz lacaio até a cripta do Deus na terra, ainda durante o dia, dar-lhe a notícia na forma de um pergaminho, que deveria ser deixado em sua cabeçeira, perto de suas roupas e pertences. O Matusalém iria então, despertar a noite, encontrar a carta e le-la e se tivesse que sofrer a fúria vermelha estaria sozinho. nenhum lacaio morreria no processo.
Foram minutos de tensão quando o relutante infeliz desceu as escadarias infinitas para o refúgio de Mithras com o pergaminho. No entanto, o som surdo que fez a Cathedral de St Paul e a casa anexa onde ficava a sala do trono tremerem e os gritos de pavor e agonia que se seguiram ao rugido digno de um dragão fizeram com que uma nova pauta fosse colocada em votação entre os lacaios. Quem iria, depois do anoitecer, limpar os restos do infeliz sacrificado pela fúria do Deus Persa já que o plano havia falhado miseravelmente.
HAUAHAUHAUHUAH Eu adoro esses posts em que tem sempre um lacaio coitadinho se ferrando.
ResponderExcluirPoutz, tadinho do carniçal, mortal é mesmo um nada para os vamps, sempre se ferram depois de anos de esforço e trabalho duro para a satisfação de seus amos. Massa!
ResponderExcluir