sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A Ira da Filha do Deus



Pensar no momento do embarque me faz querer jogar Sebrian aos tubarões...
“Não existe nada mais seguro do que o Vedharta’s Pride, nem em nenhum lugar da Terra”
Malditos Lasombras, me fizeram odiar mais aquela viagem, mais aquele navio e mais aquele país. Se ao menos o Maris Obscura tivesse jogado ao nosso convés a figura desacordada de Petar Kreshmir, talvez minha fúria seria um tanto aplacada, mas ao invés disso eles mergulharam nas sombras e levaram para aquele maldito ancião seu precioso navio com apenas alguns danos. Vedharta’s Pride tinha força para esmagá-lo, mas toda aquela “Parma mágika” evitou também que contra-atacássemos com magia, nenhuma arma causou mais estrago a não ser aquela infame disciplina que aqueles filhos do abismo possuem e a tal “magia” Brujah que Mihaela trouxe do oriente. Maldito navio mal preparado para um ataque, infelizmente tenho que culpar em silêncio à fraqueza do meu clã em achar que só porque carrega o nome deles é invencível, indestrutível e não precisa de mais nada, a maioria das quinquilharias dependuradas naquele monstro marinho NÃO foram de NENHUMA utilidade. Eu tive que me submeter à cela dos escravos, pois as cabines não eram guarnecidas... A MINHA CARROÇA DE VIAGEM É MAIS BEM EQUIPADA PARA UM ATAQUE DO QUE ESSA JOÇA!
Graças a Cain estamos são e salvos nessa terra nevoenta e cheirando a peixe que é a Bretanha... espera... ECAAAA! Esse cheiro de peixe é em mim...
Submeti meu amado Nichola à péssima sensação de que os meus queridos antepassados não devem ter NUNHUMA NOÇÃO de boa recepção para com os convidados e meu coração quase saltou para fora só de pensar que ele ou que as minhas lindas Mihaela e Safyia poderiam sair seriamente machucadas DESSA PORCARIA DE NAVIO MAIS SEGURO QUE A ARCA DE NOÉ!
E agora? O que eu vou dizer para Mithras? “Sebrian foi um exímio capitão, meu amado senhor, a culpa foi do seu RÍDICULO navio de guerra F-A-J-U-T-O!”
Agora eu entendo porque os malditos Lasombras detém o posto de senhores do mar, nem meu amado avô conseguiu CHEIO DE PARAFERNALHAS QUE NÃO SERVEM PARA NADA MANTER ESSA PORCARIA COMO PIONEIRA EM NAVIOS DE GUERRA!! E não me venha com a desculpa de que é muito antigo, porque não me pareceu, me pareceu uma GERINGONÇA sem o mínimo de capricho para com seus passageiros, SOMENTE!
(...)
Ah... agora que a raiva passou, podemos seguir para a “linda” cidade de Londres, onde eu poderei apenas sorrir com as indagações do Deus Mithras sobre os acontecimentos.

3 comentários:

  1. UAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHU PORCARIA DE NAVIO MAIS SEGURO QUE A ARCA DE NOÉ!!! RI LITROS!!!

    ResponderExcluir
  2. UAHUAHAUHUAHUHUAHUAHUA pqp ri pacas também, principalmente porque enquanto a Leona amaldiçoa a viagem, Mihaela amou a viagem e gostaria de mais batalhas ao mar! uahuahuahuahuahuahuah
    OBS: pobre shinda...

    ResponderExcluir