Ano de 1230, Canterbury
À Sebastjan Kreshmir.
Meu querido filho, venho por meio desta comunicar que conforme seu pai previu minha estada na Bretanha será muito maior do que esperávamos. Terei de assumir o Baronato de Canterbury e é com muita tristeza no coração que revelo a ti minhas frustrações. Convoque todos os nossos aliados mais próximos para que essa ordem seja lida apenas uma vez.
Fica explícito que sem mim nas terras da Croácia ela poderá ser tomada a qualquer momento, não por falta de força, mas pela falta que “a prole de Mithras” não se encontra mais nelas, triste dizer isso, mas acabo de perceber que a minha “fama” evitou muito dos problemas que teríamos, então, eis a minha ordem:
Que cada um de vocês defenda essas terras com suas almas, mas que não entreguem suas vidas por ela, suas vidas são mais importantes para mim do que para a Croácia. Fica ordenado que se em algum momento você perceberem que não há chance de manter o país quero que partam para Canterbury imediatamente, tragam apenas o necessário , o que é valioso e as pessoas importantes.
Sebastjan, se caso isso vier a acontecer, traga Viktor até mim.
É, para mim, dificílimo escrever essas palavras, mas tenho para mim que, infelizmente, eu fui arrancada de minhas conquistas para conquistar as dele, Canterbury é uma cidade abandonada ao gosto amargo dos Lasombra e das peregrinações intermináveis, é extremamente suja e fétida, o povo é frio apesar do clima ameno e vou sentir falta da minha Croácia, mas creio que não terei como administrá-la, são tantos problemas na Bretanha e Mithras deposita esperança e confiança de que eu serei a única capaz de resolvê-los.
Em hipótese alguma arrisquem suas vidas na Croácia, eu não quero carregar essa culpa. Por favor, eu imploro que se algo acontecer, venham para a Bretanha, não é um ótimo lugar, mas juntos poderemos fazer por ela o que fizemos pela Croácia.
Quanto à espada, meu querido, por favor tentem reavê-la, além de um objeto imbuído de poder mágico ela é de grande importância sentimental para mim. E, Sebastjan, pare de se culpar por erros, poderia acontecer comigo aí, não se lastime, AJA! Eu confio nas suas capacidades e não foi nem um pouco decepcionante ler em sua carta o quão forte você é.
Eu enviei Fadia para fazer valer minhas ordens, ela arrancará todos vocês à força se necessário for. Por favor, não fiquem de teimosia.
Com muita tristeza e saudades de casa e de vocês,
Leonna de NotreVille, filha de Mithras, Neta de Vedharta, antiga Lady da Croácia e Baronesa de Canterbury.
Duas rashs: #FrutraçãoEmMithras e #ExageroFazParte
ResponderExcluirUAHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAAHAU pior que o sebastjan tem sangue do Nichola e é prole da Leona, não vai largar o osso NUNCA! #daquinãosaiodaquininguemmetira
ResponderExcluirMuito bacana maninha. Gostei da reação dela, acho que mostrou amadurecimento. Ancioso pra quinta! \o/
Bem, não acho que Leoninha tenha chance de manter a croácia por muito tempo, visto que sua presença não se fará valer por longa data, porém enxergo um teste digno para algumas proles e aliados, quem sabe esse momento não seja um divisor de águas?
ResponderExcluir#FilosofandoEmMithras