segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Prova de Fogo


Ano de 1230, Zagreb


A Lady Leona De Notreville, Filha de Mithras, Filho de Vedharta, Lady da Croácia


Minha Querida Senhora:


Parece até que vossos avisos foram proféticos, ou seria, me pergunto, fruto de uma ação e reação óbvia? De qualquer forma, venho por meio desta e com o pesar de ter que preocupá-la com assuntos de casa estando vós tão distante e tendo deixado a mim como responsável pela manutenção de vosso reino, que poucas semanas após vossa partida, fomos alvo de um infame ataque.
Ao que tudo indica, os Sanjayans estão por trás da ação, mas não havia sinais do bandido em si, mas de seus lacaios.
Foi um ataque furtivo e muito bem arquitetado, não houve confronto direto nem grandes perdas. No entanto alguns cainitas e lacaios, os quais imagino serem Ravnos e outros baixo-clans, invadiram o Castelo de Dálmata usando de subterfúgios desprovidos de honra, como diria Mihaela. Eles porém não tinham um alvo especifico entre nós Cainitas ou nossos Lacaios, e sim, vosso tesouro minha senhora. Sobretudo aquele que recebeste há alguns séculos, vindos da Germânia e que meu pai disse apenas se tratar de heranças de vossa época de Mortal. 
No entanto, as defesas do Castelo e os mecanismos Mágicos feitos por Safiya enfraqueceram os subterfúgios dos invasores e fomos capazes de combate-los, eu mesmo matei quase todos eles, mas creio que pelo menos dois conseguiram fugir levando alguma peça de vosso tesouro, que depois de alguma pesquisa viemos a descobrir que a única peça a ser levada foi uma espada de bronze velha, com um crânio esculpido no cabo.
Reuni meus conselheiros e pedi a Marco Baldassari que usasse seu dom de ter com os mortos para rastrear os ladrões. Não me deixei enganar pela simplicidade do item roubado. Se se deram a ousadia de arriscar a pós-vida para tirá-lo debaixo de nossos narizes, é por que de alguma forma é muito valioso.
Marco me reportou que uma das almas penadas que enviou para caçar os ladrões, reportou que os mesmos foram assassinados assim que entregaram o item ao Próprio Sanjaya e que ele, neste momento segue na mesma direção que a senhora. Isso mesmo, Sanjaya está com vossa espada roubada indo para a Bretannha.
Termino esta carta dizendo que para mim, a prova de fogo foi severa, e creio que falhei contigo minha senhora, pois não fui capaz de prever o ataque. No entanto, lutei até o fim para expulsa-los e espero que meu esforço tenha sido de vosso agrado. Se não o foi, peço envergonhadamente por perdão e prometo não descansar até que este item seja recuperado. Espero que esta carta seja de alguma serventia e que tu e meu pai possam fazer alguma coisa de onde estão. Enviei uma carta a Lady Vérica contando o ocorrido e ela enviará Capitão Félix para reforçar nossa segurança em Zagreb. Viktor soube do ocorrido, mas os invasores nem chegaram perto de seus aposentos, no entanto, recorri a uma pequena mentira para obriga-lo a se dedicar a seus estudos, dizendo que um dos objetivos deles era sequestra-lo. Espero que a senhora não me desminta.


Com saudades.


Sebastjan Kreshmir , Filho de Leona de Notre Ville, Filha de Mithras, Filho de Vedharta e Príncipe de Zagreb

4 comentários:

  1. Hihihi Chora fiu, afinal se a Leoninha demorou 500 anos pra te confiar o castelo dela e na primeira vez ja deixou uma coisa dessas acontecer, vai sofrer um intensivão de "como defender o tesouro do castelo" com o mestre Hannibal que tu ta precisando! #PelegaMalvada e #CaraNaKatana

    ResponderExcluir
  2. Talvez fosse melhor um curso de Auspicios para iniciantes #descontraçãoEmMithras

    ResponderExcluir
  3. AHUHUAHUAHAUHAUAHUA Todas Chora! Só levou a espada do Carlos Magno, ah que isso, artefatinho nivel 5? Deixa ele gente, aposto que tava dando #FestaSemOsPais enquanto a gente estava em Londres, agora fu... Leona enrolada dos dois lados.
    #CaraNaKatana e #EnroladaAtéAAlmaEmMithras

    ResponderExcluir
  4. tadinho, sem os principais nego bode do reino ele se virou contra um bando de ravnos e nosf ofuscado só no #furazoio uahahahahaahahahahau

    ResponderExcluir