sexta-feira, 1 de julho de 2011
Um Rei Prevenido vale por Mil
O castelo de Dálmata esconde em seus vários prédios, os segredos do poder de uma Família. Nichola Kreshmir, Duque de Dálmata, sabe muito bem que os barulhos vindos da Casa da noite, nome dado ao prédio próximo á queda d'água não são estranhos, nem a movimentação de criados mal educados. Ele sabe que o patriarca de sua Família, Petar Kreshmir, primeiro de seu nome e progenitor de toda uma linhagem secular, reside ali, há mais de cinco séculos. Durante o dia, Nichola governa com respeito e reconhecimento, sendo o nobre mais bem visto em toda a região e ganhando até mesmo a simpatia da igreja e seus representantes. Seu sonho é que seu ducado, junto ao de outros nobres da tribo croata, um dia seja reconhecido como reino, e que ele, ou seus descendentes sejam coroados como reis. Porém a noite, ele nada mais é do que um vassalo fiel e satisfeito do sangue poderoso do Ventrue que governa os cainitas de zagreb.
Esta noite porém, é uma noite diferente. Uma movimentação anormal perturba seu senhor e ele, antes de sucumbir ao sono do sol, mandou uma de suas lacaias com o sinal de que seu plano, há meses forjado e explicado aos mínimos detalhes, fosse colocado em prática. Agora era hora de mostrar que era merecedor da dádiva eterna, da imortalidade. Mil soldados bem armados, entre eles lacaios fieis e cainitas jovens em busca de ascensão estariam preparados para a batalha e ao longe, a carruagem preparada para seu mestre, e o navio esperando por ele e suas crianças da noite. Esta seria a noite perfeita, e Nichola Kreshmir não poderia deixar escapar esta oportunidade. Antes um Duque imortal, do que um rei velho e moribundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nota: Imagem mto foda, espero que o npc que a tem seja tão foda quanto a imagem!
ResponderExcluirSim, ele é uahahahaahahau
ResponderExcluirNossa! Que imagem é essa, hein? Realmente, seria uma pena desperdiçar uma imagem fodástica dessa com um npc zé ruela... AHUAHUAHuah Caramba, o bixo tah pegando, o que ele quis dizer com "SUAS crianças da noite" seríamos nós? Oh God, a gente cada vez mais está se enrolando no meio da teia de outras aranhas...
ResponderExcluir