sexta-feira, 8 de julho de 2011
O Presente do Dragão
Ano 782, Rijeka, Panônia
A Vossa Majestade Príncipe de Zagreb, Leona de Notre Ville
Antes de mais nada, venho por meio desta pedir minhas sinceras desculpas pela demora em agraciá-la com uma prole minha, para compor vosso conselho, como havia ficado decidido na noite em que vossa majestade assumiu o trono de Zagreb. Isso aconteceu pois queria escolher, dentre minhas várias proles, a que mais se qualificasse para servi-la, logo depois deste tempo e muitos testes, cheguei a meu querido filho Yakov Horvat.
Este jovem foi trazido para a noite há poucos anos, mas é promissor em todos os aspectos. Creio que dentre seus maiores dotes, está seu conhecimento profundo da mente humana, seu comportamento e as formas de manipular os desejos e medos dos mortais a vosso favor. Yakov também tem um conhecimento da natureza crescente e um talento em lidar com animais e predadores.
Segundo a tradição da responsabilidade, coloco meu filho inteiramente a vosso dispor e o encaminho a Zagreb ainda esta noite para que possa passar por vossa análise e aprovação. Quanto a mim, ainda ficarei algumas semanas em meu castelo resolvendo as questões pendentes e ao mesmo tempo investigando alguns pontos estratégicos dos príncipes das cidades e vilarejos menores espalhados pela região da Panônia afim de planejarmos uma unificação gradativa e a formação de um poderoso exército, como vossa Regente Wanessa Lionheart assim me ordenou.
Esperançoso de vossa aprovação de meu singelo presente, agradeço vossa atenção.
Atenciosamente,Borna Mihovil, Senhor do Castelo Bonarta em Rijeka, Panônia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olha só o Tzimisce mandando presentinhos, e o pior, o safado treinou ele dez anos pra depois mandar, agora o safadinho não é tão influenciável como se tivesse apenas algumas noites. Safadinhuuuuuu!
ResponderExcluirHUAHUAHAUHUAHAHUAHA É meu e agora ninguém tasca AHUAHUAHAUHAUHAU
ResponderExcluir