sábado, 23 de julho de 2011

Consertando Erros


Ano de 1011, Londres


Ao Monarca do Feudo do Mar de Sombras, Montano, Filho de Lucian


Mesmo tendo nossas diferenças, o admiro por seu bom senso e visão do Mundo a seu redor. Em vossas terras, é soberano não é atoa, as sombras são teus domínios e tolos são aqueles que o desafiam em teu território.
O Motivo desta carta é cumprir com o combinado há 600 anos, quando sucumbi ao pedido do sono negro e descansei minha alma atormentada. Mesmo em meu sono negro, estive ciente de tudo, exatamente tudo o que aconteceu nesses seis séculos, e pude perceber que não interferistes nos negócios de minha família e que levastes para seus cuidados o traidor que previ as atitudes desonradas e infames. Tu, como eu, caminhas na trilha dos Reis e sabes que mesmo adversários como nós (abomino o termo inimigo, somos todos filhos de Cain e por consequência irmãos) devem se unir em tempos dificeis. As hordas do inferno rastejam entre as fileiras de seus principais inimigos, os seguidores do Deus Hebreu, hoje supremo. mas tu sabes assim como eu que ele nem sempre foi assim. A crença no Deus cruxificado é fruto dos devaneios mortais que pela primeira vez teve o vislumbre de que poderia haver um Deus que se sacrificasse por eles e em nome deles. Tolos infelizes. Não sabem que os verdadeiros deuses estão magoados, e que mesmo adormecidos ainda travam sua batalha milenar. Nós, assim como cain, somos peças nessse tabuleiro de xadrez divino e tu, assim como eu sabe que os enviados do Inferno são os jogadores mais obscenos desse embate.
Isso, meu irmão, fez alguns de nós acreditarem que os deuses são eles. na verdade, sou Eu, és Tu, e muitos outros antigos como nós. Isso é bom? sim, ótimo. Mas quando cainitas minimamente influentes começam a realmente acreditar nisso e criam cultos chamados de Heresias Cainitas, bem, a coisa fica bem preocupante. Resumidamente, eles acreditam que Cain é na verdade cristo, e que seu sangue, aquele mesmo do tomai e bebei, é na verdade o de Cain, o que trás a vida eterna. Envio junto a esta carta um mapa, com pontos assinalados onde estas heresias foram vistas e vejo, assim como poderás ver, que muitas se encontram em vossos domínios. Teremos tempos dificeis. O papa em breve declarará seu ódio insano pelos muçulmanos e teremos uma guerra sem precedentes. Os Baali, demônios e sabe-se lá quem, se aproveitarão. Eu sugiro, que se prepare antes de cumprir com o resto de vossa parte do acordo e substituir a mim, no sono negro. Serão longos 600 anos e acredite, se eu não tivesse tomado providências, teria despertado em meio ao caos.
Para terminar minha incômoda carta, peço que envie Petar Kreshmir para o lugar combinado há 600 anos. Existem pessoas queridas a mim que merecem uma boa vingança.


Atenciosamente, Lord Mithras, Príncipe de Londres e Monarca do Baronato de Avalon, Filho de Vedharta, Filho de Enoch, Filho de Cain.

2 comentários:

  1. Atendendo a pedidos, Nova foto do Mithras XD

    ACHO que essa ficou boa, né? XD

    ResponderExcluir
  2. POOOOOOXA ESSA TAH FOOOOODDAAAA!!! Agora sim, um Mithras que condiz com a postura dele!! Adorei maninhu!

    ResponderExcluir