segunda-feira, 4 de julho de 2011
Pagando Dívidas
Ano de 772, Zagreb, Dalmácia
A Stefanos Mc Pierce, Filho de Mithras, Filho de Vedartha
Como havia prometido, escrevo para ti para resumir os acontecimentos das ultimas noites após vossa partida. Devo antes considerar que fiquei com meu coração partido ao saber que não pudeste me esperar e que ficarei mais longas noites sem tua companhia. Sinto falta de nossos momentos e sei que não devo deixar que nosso amor caia no conhecimento público. Seria fatal para mim e para ti, mas as vezes isso é mais forte do que eu.
Mesmo que tu e Lord Mithras digam o contrário, me sinto infinitamente envergonhada pelos atos de meu senhor. Sei que ele estava sob muita pressão mas sua covardia e traição não me deixam descansar enquanto eu mesma não envia-lo para a morte final. Petar renegou tudo aquilo que me ensinou, e isso eu não posso perdoar, sendo quem sou. Minha suspeita varia de algo desagradável, como uma variante infame do caminho dos Reis, conhecida como Via Tiranys até a mais trágica, influência de baalis. mas isso não é assunto para esta carta.
A filha de Mithras está intacta. Parece que a Brujah e a Assamita encarregadas de defendê-la fizeram seu trabalho de forma impecável, assim como Lady Vérica, que sem saber também contribuiu. Ela parece mais interessada naquilo que se tornou e receptiva a meus ensinamentos. No entanto meu amado, devo dizer que a ideia do laço entre as três não foi muito bem recebida pela Brujah, obviamente, que se sentiu insultada. Não contava que ela tivesse ideais de honra tão rígidos e terei que contornar a situação para o bem de Lady Leona. Logo, essa parte do processo terá que ser adiada.
Para terminar, embora eu ache que me repreenderás por isso, tive que trazer para noite o Duque de Dálmata, Nichola Kreshmir, outrora lacaio de meu senhor, ferido mortalmente na batalha contra os sanjayans. Sua importância política é grande demais para permitir que morra neste momento e pelo que pude observar, fez por merecer o abraço. Além do mais, Lady Leona ficou encantada com os dotes do nobre, e isso com certeza será um incentivo enorme para ela e seus aprendizados.
Termino esta carta esperançosa de que nos veremos em breve.
Sempre tua.
Wanessa Lionheart, Cavaleira Sacerdote Cinzenta Caminhante da Trilha dos Reis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Devo dizer que apesar da ligação e continuidade de SH com BD, e o fato de Wanessa ter sido vista em 1950, não significa que ela não pode ser morta na atual cronica. SH representa uma linha alternativa de BD, no mesmo universo, logo acontecimentos em SH podem mudar o futuro de BD, inclusive fazendo com que personagens nunca tenham existido ou seus destinos mudados. Inclusive, em breve vcs terão um acontecimento interessante em relação BD =)
ResponderExcluirAUHAUHAUHAU muito bom! Estou gostando muito e louco pra jogar denovo!
ResponderExcluirBUAHAHAHAHAHAHAHAhAHA Achei que a Wanessa mascarou muito na parte do Encantado, eu no lugar dela escreveria assim: "Embora eu ache que o senhor deveria repreender a ela, tive que trazer para a noite o Encantado, outrora bobo do outro, foi ferido e blá blá blá, e acho que Lady Leona quis muito, digo MUITO mesmo, dar a ele um merecido abraço (as outras coisas que ela disse não merecem ser mencionadas), então, meu amado senhor caduco, abracei contra minha vontade, mas antes eu do que ela, assim eu boto um doce na boca da criança e ela ficará mais fácil de domar...." (o resto fica como tah lah mesmo)
ResponderExcluirHAUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA Lady Leona quer muito, ela tá pagandooooo!