Ao todo poderoso Lord Montano, Monarca da Corte do Mar Sombrio
Estou neste exato momento chegando ao território da Croácia, a caminho dos limites de Zagreb, para cumprir a missão que Vossa Majestade tão benevolente me incumbiste.
Esperarei, acompanhada de meus oficiais, a chegada da comitiva de Petar Kreshmir, a essa altura, ex- príncipe de Zagreb, afim de levá-lo para Veneza, fazendo assim cumprir o acordo feito entre Vossa Majestade e o ex-príncipe Ventrue.
Ao longe é possível ver a fumaça e sentir o cheiro do sangue e das cinzas da batalha da noite passada, os ravnos foram facilmente vencidos pelas defesas do castelo de Dálmata e creio que Sanjaya não dará as caras tão cedo, aquele rato covarde.
O Ventrue armou bem seus planos, escapou de ser deposto e destruido e se for inteligente, aproveitará a chance que o senhor dá a ele, fornecendo proteção e asilo em terras Lasombra em troca de informações e senescalia contra vossos inimigos. Enquanto isso, já escrevi aos Cappadocios de Veneza, aqueles estranhos Necromânticos que chamam de Giovanni e eles cuidarão para que Petar seja bem recebido e bem cuidado.
Venho através desta, também relatar que seu amado navio está em perfeitas condições, cada noite mais belo e imponente, as águas são escuras e mortais para os que cruzam seu caminho.
Assim que deixar o Ventrue em solo Veneziano, navegarei para a Espanha onde encontrarei mais um de seus lacaios, o Toreador Gonsalo e sua prole Melissa. Cobrarei dele a dívida que tem com o senhor e trarei para o Maris obscura o fruto de tal cobrança, seja o pagamento devido ou a bela Melissa devidamente amarrada às Velas.
Honrada por poder servir a Vossa Majestade e aguardando novas missões.
Paloma Escamilla, Capitã do Maris Obscura
HUAHUAHAUHUAH tem que rir, o Petar indo pros braços dos Lasombra HAUHAAHUAHUAH É muito babaca mesmo, deve favor para Deus e para o mundo e continua angariando dívidas ai ai...
ResponderExcluirEsse Petar é um ratinho assustdado mesmo! uahauhuahauhauh
ResponderExcluirAdorei o nome do navio! uahauhuaha