quarta-feira, 6 de julho de 2011
Do Caldeirão para a Fogueira
Melissa sabia que seu destino estava traçado desde o momento que abandonou seu senhor sozinho para enfrentar os Lasombra. Afinal, ele havia contraído aquela dívida antes de abraça-la e definitivamente não era dever dela ajudá-lo a pagar.O Maris Obscura seguia rumo a Bercelona enquanto a jovem e temerária Toreador usava seus dotes de sedução para cravar uma estaca em seu senhor e fugir para a fronteira com a ajuda de Hajanne, outra renegada, porém uma talentosa guerreira Assamita.
Os ares da França eram completamente diferentes, a Corte do Amor era um lugar onde ser um cainita era infinitamente mais fácil. As intrigas pareciam mais brandas e elegantes, sem as ameaças e a truculência dos Lasombra da Ibéria e o governo de Lady Salianna parecia justo e imparcial. Quem dera...
Cada habitante de Paris se afasta instintivamente de qualquer cainita, mesmo que esteja bem disfarçado, dada a decadência e a degeneração dos Vampiros da cidade. Eles abusam de seus poderes de presença e atraem hordas de jovens e meretrizes para banhos de sangue em festas regadas a luxuria, sexo e perversão. A tradição do silêncio não existe aqui e não é atoa que os caçadores encontram em Paris um terreno fértil para sua cruzada sagrada.
Para Melissa, no entanto, não existiria paraiso maior na Terra. Foram semanas de luxuria sob o olhar reprovador da recatada Assamita, mas mesmo ela não podia resitir ao cheiro de pecado no ar. Mas mesmo elas sabiam que suas noites de prazer e sossego estavam contadas. O Rei Carlos Magno havia deixado a cidade em estado de alerta com sua marcha para a Germânia, haviam soldados para todos os lados e junto com os nobres interessados em apoiar ( e depois participar da divisão dos saques) o rei chegavam também cainitas de toda a Europa, buscando pela benevolência de Lady Salianna e um pedaço de status na Corte do Amor. E entre eles haviam os lacaios de Gonsalo, seu a essa altura furioso senhor. Já Hajanne sabia pelas cartas do Lacaio pelo qual se apaixonara e assim despertara a ira de seu senhor, que Anack já havia escolhido outra para seu lugar e que a havia mandado para a Croácia servir a uma Nobre cujo lacaio descreveu como "A futura nova Monarca das Terras Eslavas" e que havia colocado assassinos e mercenários atrás de sua ex- preferida.
Era hora de partir mais uma vez, Melissa arrumava a grande mala cheia de vestidos e joias que roubara do castelo de Gonsalo e seguia para a carruagem da família St Clair. Eram nobres com origens germânicas e temendo represálias do Rei seguiam com tudo o que tinham para a região da Borgonha. Lugar perfeito para decidir o rumo da proxima aventura.
Melissa sabia que não se livraria de seu senhor assim tão cedo e assim como Hajanne, já começava a planejar um modo de destrui-lo para todo o sempre. Mas para isso precisaria de proteção e aliados. Um bom desafio que sua beleza e malícia teriam que enfrentar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E lá vai ela... Melissa sempre correndo de alguém ou de alguma coisa.
ResponderExcluirHihihi Melissa só na maliça pra variar! uahuahuhuhauah
ResponderExcluir