segunda-feira, 27 de junho de 2011
Um Grão de Areia Longe do Deserto
Ano de Nosso Senhor de 772, Lundenwic
A Petar Kreshmir, Filho de Gaius Marcellus, Filho de Tinia, Filha de Vedartha:
Venho por meio desta informar que neste exato momento estou partindo com minha comitiva das terras da Bretanha, levando comigo meu filho mais novo, algumas lacaias e provisões necessárias, visto que este pedaço do inferno que escolhestes para governar parece tão estéril quanto o solo de Cartago depois que o salgamos.
Chegarei a ti provavelmente em pouco mais de um mês levando a dádiva de meu senhor para que possa finalmente trazer sua escolhida para as trevas de seu abraço.
Se tu achaste que terias mais tempo para maquinar algum plano estapafúrdio para escapar de tua dívida pelo fato de nosso Mestre estar entregue ao sono negro há mais de 300 anos, então és mais tolo do que eu imaginava. saibas então que antes de dormir, o Monarca entregou a mim uma jarra com sua preciosa Vitae, lacrada com um selo mágico que a manteria viva e quente, para o deleite de sua nova filha.
Para conseguir isto, ele fez um acordo com um proscrito entre os sarracenos, prometendo-lhe abrigo no Feudo da Cruz Negra e salvaguarda por entre os reinos sob seu controle. Além disso, o Assamita deu ao nosso mestre sua filha mais nova, fruto de uma paixão momentânea. Não é de se estranhar que o maldito seja um proscrito e caçado entre os dele, já que os Assamitas proibem que o sangue de haquim seja dado a mulheres.
É esse ser adorável e belo que chegará até Zagreb, levando alguns pertences e o precioso líquido. Receba-a muito bem, pois ela será um presente para a futura filha de Mithras e acredite, essa fedelha pueril vale mais para ele do que eu, você e toda a nossa linhagem juntos. Se algo acontecer a ela, em menos de um mês nossos corpos em chamas arderão no sol da Bretanha como farois incandescentes.
O nome dela é Safiya Abdulhashid, mas mostre algum respeito e não a chame pelo nome. Apesar de não ser Muçulmana, a cadela parece ser capaz de reduzir qualquer idiota que a desrespeitar a pó, como todo assamita. E não se espante, ela carrega alguns apetrechos de bruxaria. sabes muito bem que Meu pai gosta das exóticas não é?
Quando ela chegar, significa que estarei a pouco menos de uma semana de meu destino, infelizmente sua terra fria e grosseira.
Espero que não faça nenhuma besteira.
Atenciosamente, Stefanos Mc Pierce, filho de Mitrhas, Filho de Vedartha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Essa belezura é a minha Pc XD
ResponderExcluirJá descobriram o senhor da Leona? UAHAHAHAHAHAAHAHAHAU
Como eu disse desde o começo... "Tio, Tio, é o Mithras!" uahuahuahauhauhauhauhauhauhauah
ResponderExcluirChatão eu! uahuahuahuah
Muito maneira a imagem e a forma como descrevem ela! iajajuauahuahuahua
Nota: Morra Stefanos!!!!!!!
AAAAHHHHHHHHHHH NÃÃÃÃÃÃOOOOO, Stefnoooosss NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO! Uia eu vou ser irmã dele! OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA prole do Mitrúsculos, adoro ele, já disse que eu adoro ele? Pois é, eu adoro! OBAAAA
ResponderExcluirAdorei a sua pc maninhu, bixinho de matar com pedra.
Tô ansiosa! *-*