quinta-feira, 30 de junho de 2011
Infindáveis Obrigações
Ano de 772, Bucareste, Valáquia
A Minha amada mãe e senhora Darina Vavra:
Minha amada mestre, doi meu coração morto saber que ficarei tanto tempo sem vê-la. É dificil permanecer neste castelo escuro e frio sem sua presença confortante. No entanto, seus ensinamentos se mostram cada noite mais perfeitos e no comando das terras do Sabre Sangrento tenho me saído muito bem, segundo os próprios Voivods tementes a ti e a teu sangue.
Como me pedistes, fiquei atenta aos movimentos de Dimitri Obertus e confesso que não encontrei nada definitivamente comprometedor em seus atos. Ele conseguiu seu intento de tornar o herdeiro mais velho do Voivod mortal Bogdar, Jean Paul seu servo e provavelmente irá pedir a minha amada senhora a permissão para traze-lo para a noite no futuro. Devo confessar que há anos observava o rapaz, belo, imponente e atrevido, assim como seu pai, membro da Ordem do Dragão e cogitei traze-lo para a noite eu mesma, mas nunca o faria sem sua permissão minha amada e ainda assim não o farei, ainda mais agora que um de vossos Voivods passou a minha frente.
Mas o assunto desta carta, além é claro de expressar minha alegria por saber que tudo está dando certo em vossa jornada, é avisa-la de algumas descobertas perturbadoras que fiz, trabalhando em conjunto com Dominika Janiseck, Lord e Príncipe de Viena, que aliás, merce alguma atenção de minha senhora, pois tem mostrado um talento crescente em lidar com as hordas de seres sobrenaturais que infestam aquele local.
O que descobrimos é que há uma movimentação intensa de Magos estranhos na região de Ceoris. Parece que eles construiram lá, em questão de semanas uma enorme fortaleza. Um deles parece ser velho e muito poderoso e apuramos que seu nome é Goratrix. Há rumores de que na mesma semana que os magos foram avistados pela primeira vez, alguns membros relataram o desaparecimento de suas proles sem razão aparente, todos jovens e membros de nosso Clan. Além disso, na mesma semana, Baalis foram detectados rondando o território. Alguns foram devidamente caçados e destruidos, mas não há como se ter certeza de que nenhum deles escapou.
Chego ao fim desta, esperançosa de que estes acontecimentos lhe façam voltar para casa, e se não, que possas me enviar um carta com instruções precisas de como proceder, creio que há algo de sinistro acontecendo naquela fortaleza e que precisamos tomar providências.
Esperançosa por uma resposta e dolorida de saudades, sua filha e serva, Olga Luvine
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Auhauahuahua me amarro nessas cartas, tanto o lado da prole quanto o lado do senhor escreve com um carinho profundo, como se o outro fosse tudo para ele, o que na verdade necessariamente não significa ser, visto que vem com toda a pompa e "ternura"! uahauhauhauhauh ,muito bom! Aposto que uma carta entre dois brujah é extremamente diferente! uahuahuahuahuahauhauha
ResponderExcluirPior é a Leona tadinha, não teve nenhum bilhete e o Stefanos mal disse "oi". Eu prefiro essas cartas mascaradas do que o simples e puro "legendário". HAAHUAHUAHUHAUAHU
ResponderExcluir