Ano de Nosso Senhor de 772
Minha amada Mestre e Senhora:
Primeiramente gostaria de relatar meu profundo divertimento por escrever a data desta com a frase acima. Como se meu senhor não fosse tu, e somente tu, aquela que tece as teias da morte por aqueles que vagam incautos pela noite e não temem o calor do fogo.
As tropas de Carlos Magno marcham ferozes em direção á Germânia e eu, aqui em Paris, indo na direção contrária. Não sei se estou no caminho certo, mas só sei que o Basilisco me persegue há 100 noites e há 100 noites eu escapo de seu hálito maligno. Incontáveis foram os vossos servos mortais que agora são estátuas infames espalhadas pelas estradas e vilas no caminho. Todos deram sua vida para salvar minha não vida e creio que foram um sacrifício digno de vossa satisfação.
Hoje, acredito que Vavra (eu sei, não devo citar nomes, mas temo por sua segurança minha amada e saber este nome pode significar a linha entre mais uma noite e a morte final) tenha perdido minha trilha, ainda mais depois que subornei os ciganos e seus mestres ravnos para confundi-la com suas magicas cretinas e idiotas e segui para esta cidade bela contrariando a lógica para que ela se confunda ainda mais.Isso me dará tempo de chegar até meu destino. Por meus cálculos, parto daqui a duas noites direto para a germania, retomando o caminho correto, protegida por uma caravana de armeiros e ferreiros que seguirão o Rei. Essa segurança me foi garantida graças aos dons da noite que tão docilmente me ensinaste minha soberana, e de lá, sigo para o norte. Seu vassalo Bastash estará me esperando nos domínios croatas e de lá seguiremos para o local combinado onde tudo será feito. Mal posso esperar para ver com meus olhos sua beleza mais uma vez, minha senhora, meu amor. Que esta carta sirva como um lembrete de que estou bem e que a amo muito.
Sua serva e filha, Santine.
E vamos nós! Primeiro post pra dar o clima XD
ResponderExcluirEspero que gostem!
Muito bom!Ela passando aperto e escrevendo pra senhora com todas as honras e respeito, o que realmente ela sente pela senhora so ela mesma sabe! auhauhauhauhauhauha gostei pacas!
ResponderExcluirAchei muito legal isso! Um aperto do caramba e escrevendo praticamente um soneto cheio de significado HAUHAUAHUAH Ah idade média, tudo é polido... HAUAHUAHUA Adorei
ResponderExcluir