Ela meditava sobre os acontecimentos na corte do Príncipe Petar na noite anterior e de como o Ventrue esteve á beira do frenesi quase o tempo todo. Ela mesma não teria resistido tanto, mesmo com todo o controle que possui sobre a besta.
Para ela, isso só significava uma coisa. Perigo.
"Nenhum cainita, por mais baixo que seja suporta tanta humilhação, mesmo sendo um covarde sem pelo menos sair em disparada num vergonhoso pânico vermelho. A não ser que saiba, no íntimo de sua alma que suportando tempo o suficiente, ele teria sua vingança e calaria a boca de todos os que o humilhavam naquela noite.
Petar é um Ventrue velho. Suas conexões são grandes e em toda sua pós vida cometeu poucos erros. Um deles foi pedir um favor gigantesco a Mithras séculos atrás e o ultimo, se envolver com um Matusalém ravnos e barganhar algo com o cigano que não podia pagar.
Agora Stefanos usa isso como chantagem, colocando o Príncipe contra a parede e o mesmo não vê saída. Na noite passada ele foi obrigado a quebrar o acordo com o Ravnos para honrar o que tinha com Lord Hannibal e com isso ficou devendo a pós vida a Lord Mithras.
Mas a tradição do domínio não existe atoa. Séculos de governo não são tão fáceis de derrubar e a fidelidade que o manteve no trono até hoje, dificilmente não será usada para defende-lo.
Prevejo derramamento de sangue nas próximas noites. E se eu estiver certa, terei que intervir. Isso significa exercício para vocês minhas crianças."
O Filhote olhou para sua mestre como se entendesse a frase perfeitamente, e miou de forma engraçada, como se quisesse no auge de sua arrogância juvenil, se incluir nos planos da Gangrel.
Hihihi Olha o Petar ae armando pra cima da gente!cuahuahuahauhauh olha que bixo safadinho! uahuahuahuaha
ResponderExcluir