domingo, 11 de março de 2012
Heranças de Sangue
Aqui estou eu. Liderando o mais importante ataque de nossos exércitos nos ultimos anos. Se eu falhar, tudo terá sido em vão. Lady Leona tombará e minha senhora terá muita vergonha de mim. Não digo que ela tombará pois ela é o mais próximo do que consigo definir como indestrutível.
Eu posso afirmar que eu, sem exageros, mesmo sendo uma lacaia sou capaz de derrubar todos os guardas desse palácio, um por um ou todos juntos. Imagino então, o que minha senhora imortal, minha mãe, seria capaz de fazer.
A hora de meu grande teste chegou e ela não faz questão de esconder isso. Se ela confiou a liderança de uma batalha dessa importância a mim, é por que acredita que eu sou capaz e digna. O mínimo que posso fazer é ser perfeita.
Poucos sabem de minhas motivações e mágoas, em outras ocasiões eu teria me matado ou me tornaria uma inútil. Perdemos nossa mãe e nosso chão, eu e Sebastian. Mas ele era mais velho e foi protegido por nosso pai, claro, era um homem e iria herdar seu reino. Já eu, uma menina parecida demais com nossa mãe para ficar á vista. Meu crime seria lembrar a minha senhora e agora esposa de meu pai o tempo todo de que ela não havia sido a primeira. Entendo o lado dela.
Mas Mihaela me adotou pois como ela, eu havia sido abandonada e ignorada. E como ela eu cresci, fiquei forte e hoje a orgulho.
Por Leona, não sinto mais do que a obrigação do dever, o que para mim já é mais que sagrado. Ela é a senhora, e ela deve ser o Mundo.
Por meu pai ainda sinto carinho, pois apesar de tudo ele me deu a vida. E mesmo que com muita dificuldade ele se importava comigo. Mesmo com o tratamento frio e distante. Acredito que os costumes do oriente me fizeram suportar essa distância de forma natural, pois é assim que se tratam por lá.
Mas se eu tiver sucesso em meu teste, receberei a dádiva da noite, como minha senhora me prometeu. E então eu poderei agir.
Meu pai foi acusado de traição. Mas eu, mesmo com tanta distância, assim como Sebastian, sabemos que isto ele nunca foi e nunca será.
O nome de minha família está manchado, mas eu irei limpá-lo. Transformarei a família Kreshmir em sinônimo de honra e respeito.
Hoje eu vencerei a morte. E a partir de hoje, só atenderei a meu nome. A partir de hoje, me chamo Senka Kreshmir Mac.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFala sério, treco bugado, vou tentar com outro caractere:
ResponderExcluir\o/ [Torcemos por você] \o/ AHUAHUAHAUHAUHA
Muito bom! Realmente a Senka pegou o espírito da coisa, ela tem o senso de dever da Mihaela, só dela ter essa característica Mihaela já morreria de orgulho de Senka.
ResponderExcluirOBS: O que a moxi ta tentando fazer???
Era uma plaquinha só que eu usei < e > e aí bugou e sumiu tudo, aí eu excluí e fiz de novo =D
ResponderExcluir