domingo, 8 de julho de 2012
Velhos Hábitos
Então foi isto. A Justicar retornou triunfante, nos pregou uma enorme peça e provou que não existe cainita ativo mais respeitado e capaz de liderar a Camarilla do que ela.
Helena sorria ao entrar no novíssimo castelo de Dálmata. A arquitetura era realmente magnífica. Uma pena que sua presença ali era para uma ocasião tão desagradável. Eletria estava sendo acusada de conspirar contra a príncipe.
A vitória contra os Anarquistas estava recente demais para arriscar uma nova crise na Camarilla e se sua prole teria que ser punida, que fosse por ela mesma e não pelos Ventrue.
Junto a Toreador estava Laurence, mais que aliviado por estar prestes a se livrar do peso de ocupar duas cadeiras tão complicadas ao mesmo tempo.
O caminho até a sala de reuniões onde Lady Leona, A Leoa Ressurgida como já a chamavam pela Europa os esperava foi longo e belo. Os lacaios faziam questão de mostrar cada novo detalhe da bela construção e para Helena, isso por si só já valera o incômodo da viagem.
Subitamente Laurence parou na entrada da sala, como se por algum motivo algo o tivesse assutado, mas Helena o ignorou.
Havia um cheiro estranho e ao mesmo tempo familiar.
Laurence tentou avisá-la, mas ela entrou na sala de audiências vazia, com exceção de uma figura sentada em uma cadeira, ao lado do Trono de Dálmata. Era um belo homem de feições duras e antigas, constituição forte e robusta. Longos cabelos negros acinzentados e olhos de um brilhante púrpura muito parecidos com os de Mithras. Mas não era ele.
Laurence imediatamente se ajoelhou, Helena demorou um pouco mais até que entendeu.
"Tenho sede Troiana, e o sangue dos traidores me apetece por demais no momento. Aproxime-se e me ofereça sua homenagem, e reze para que eu me satisfaça antes que sua vitae impura de amaranto se esgote de suas belas veias"
E ela obedeceu. Foi o primeiro Toreador que conseguiu caminhar pasmado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
oO oO oO oO oO oO oO oO oO oO oO oO
ResponderExcluirPode isso Arnaldo?
T.T Eu estou morta...
Medo O,O
ResponderExcluir