segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ressurgida e renovada



E cá estou eu, sentada em meu trono, a sala está vazia, apenas eu e o crepitar das chamas nas luminárias. Os ruídos lá fora, vozes de lacaios, barulhos dos soldados treinando até tarde, o sussurrar dos cainitas, o farfalhar do vento nas árvores vão me devolvendo aos poucos o peso que deixei para trás há alguns anos, suavemente ele vai sendo depositado nas minhas costas, um peso que eu tive o prazer de dividir por algum tempo com pessoas tão queridas e outras não tão queridas assim...
Laurence veio fazendo um trabalho muito bom como Justicar e príncipe de Londres, ele sempre muito atento e fiel ao nosso clã, mesmo com a traição de seu senhor, merece um lugar melhor entre nós do que apenas príncipe em um lugar distante.
Safiya, ela merece tirar férias e ir passear em algum lugar bonito, levar suas proles para ensiná-las sobre coisas corriqueiras que os anos no tiram, como ver o luar, tomar boas bebidas e comer boas comidas.
Mihaela precisa de um tempo com suas proles e com seu senhor, depois de destruirmos Belial se ele ainda tiver problemas com aquela Baali é melhor nós o ajudarmos. Temos que dedicar um tempo à nossa família que nos resta ou não nos restará nada.
Nystul... eu me pergunto o que ele fará agora, será que ficará em Zagreb ou irá desaparecer como fez há alguns anos? Não acho que ele ficará feliz vivendo aprisionado neste lugar, vivendo as mesmas rotinas e tratando os mesmos problemas ano após ano.
Acho que minhas pequenas proles também merecem um descanso de todo meu ciúme e chatisse, Viktor e Sebatjian cresceram presos a esse lugar, acho que merecem férias também.
Esses anos me fizeram refletir sobre minha existência e sobre mim, essa é a beleza de ser humano, crescer sempre e sempre, aprender para sempre e a maior dádiva de ser um vampiro é tornar o “sempre” em real. Posso dizer que eu voltei mais madura e com a cabeça diferente, com experiências novas, novas perspectivas e de alma lavada.
Vedharta descansa novamente na Europa, logo ele será coroado como se deve e colocará um ponto final nessa brincadeira de Tiamat, unirá nossa família sob seu frio comando. Mithras acordará e dominará sua querida Bretanha, eu tornarei a Croácia um dos países mais ricos deste mundo e o reino mais harmônico, onde o povo estará sempre feliz, terão dinheiro e comida, vamos começar a evoluir.
Vou colocar os Tremere sob nosso cabresto, a Camarilla governará cada pedacinho de terra, de Portugal à Rússia e para leste até onde os vampiros de lá nos deixarem chegar. É utópico pensar que um dia aniquilaremos de vez a Anarquia mas é até bom, assim sempre teremos diversão para noites de caçada.
Bom, que ecoe pela Europa meu nome e que os antigos escondidos me respeitem e que o mais novos tremam, eu voltei e ninguém me fará dormir, não pelos próximos mil anos. Só vou sentir falta do barulho aconchegante do mar...

2 comentários:

  1. Férias para vampiros é a mesma coisa que Torpor! Auhauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  2. uahaahahahahaahahahahau Não sei de quem tenho mais medo, da Leona ou do Vedharta O.O

    ResponderExcluir