quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fim de Uma Era (Parte III)



Ela não tinha notícias de ninguém.
Dois dias antes, Nehssa esteve no Alquimia. Investigava uma rede de tráfico de escravos em Grey Rose, como de costume e havia parado para tomar uns drinks. A vida de vigilante era desgastante e cansativa e principalmente em Grey Rose, onde ela desmantelava uma quadrilha e no dia seguinte duas surgiam em seu lugar. As coisas começaram a ficar pior com as Baratas. Esses malditos chegaram a cidade para contribuir com tudo o que ela tinha de pior e eram dificeis de pegar. Rose dizia que ela deveria desistir, que era como enxugar gelo, que a criminalidade em Grey Rose nunca iria acabar apenas por que uma fada maluca bancava o Batman na cidade, batendo em criminosos e salvando inocentes, que, segundo ela em Grey Rose não podia se ter tanta certeza assim dessa inocência.
Mas não importava, para Nehssa era tudo pelas crianças. Ela podia ver os olhos desesperados quando ela as libertava, olhos como os dela, quando aquele horror acontecia. Só o fato de saber que aquelas vítimas estavam a salvo já era gratificante.
No Alquimia ela escutou uma história engraçada sobre um poder faérico tão grande que andou pela cidade que explodiu os freeholds e espalhou quimeras por toda a parte. Ela podia ver as marcas de mordidas e patas do exército de esquilos brancos que "plopou" do balefire do Alquimia e saiu pela porta se espalhando pela cidade, pra depois desaparecerem tão do nada quanto surgiram.
No entanto tudo estava perdido. De uma só vez tudo aquilo pelo que ela lutava desapareceu. Não haviam mais criminosos para espancar, nem vítimas para salvar. Todos mortos e queimados como formigas.
Será que sua irmã e seu irmão estavam bem? E os amigos do Alquimia? Bunny, Asfin, Norah e as irmãs que andavam com ele...


A Shide pegou as chaves da moto e acelerou para o aeroporto. Ela não queria admitir mas eram lágrimas e não suor que turvavam sua visão. Aquilo tinha de ser vingado e aquelas almas tinham de receber justiça. "Se eu quisesse acabar com o crime com uma bomba atômica" ela pensou "eu mesma a teria jogado."

2 comentários:

  1. AUAHUAHUAHA Toda doida! uahuahuahuaha

    ResponderExcluir
  2. Tadinhas das fadas, os bixinhos que mais sofreram com isso...
    Exército de esquilos brancos _o \o \o/ o/ o_

    ResponderExcluir