sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Fim da Bagunça


Lucinde recebeu o convite para a grande festa em Las Vegas e logo um sorriso sincero brotou em seu rosto infantil.
Era estranho para a maioria dos cainitas, principalmente para os Ventrue, encontrar uma criança sentada na cadeira do Justicar, mas aqueles que demonstravam algum tipo de reação desagradável eram logo convidados a se sentarem e entenderam os motivos pelos quais aquele ser em poucos séculos conquistara tamanho status.
Lucinde é um monstro, implacável e levou o Clan Ventrue ao patamar que está hoje depois dos seguidos torpores dos anciões antes da era vitoriana.
Mesmo assim, Lucinde só revela sua verdadeira aparência, de vítima de um senhor insensato que não suportou ver uma pequena criança morrer massacrada pela guerra e em uma crise de humanidade a trouxe para o mundo dos amaldiçoados, para poucos e escolhidos.
Em reuniões comuns, Lucinde usa o corpo de sua lacaia mais antiga para se parecer uma jovem, mas suas maiores demonstrações de fúria e poder se manifestaram naquele corpo de 7 anos de idade.
A camarilla se tornou um emaranhado de traições, intrigas e disputas que cada noite se assemelha mais á antiga guerra dos Príncipes, porém com mais segurança para os anciões e recursos para os mais jovens.
O retorno de um ícone do Clan, a cainita que ajudou a formar toda a base moral do clan e escolhida pelo proprio fundador para governar em seu lugar era tudo o que Lucinde podia desejar.
Leona era uma lenda, encontrá-la seria uma honra e agora, seria uma questão de tempo e diversão observar a fuga enlouquecida dos ratos, acostumados a uma casa sem gatos, quando um dos maiores retorna.
Isso seria brincadeira de criança.

2 comentários:

  1. Leona vai roubar pirulito de criança HAUAHUAAHAUAHUAHAUHUH

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinha, pena que é um bixinho de matar com pedra! uahuahahauha

    ResponderExcluir