sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Dívidas
Muitos acreditam que sabem alguma coisa sobre demônios. Poucos sabem alguma coisa realmente certa.
A literatura, os filmes e as escrituras nos retratam como seres arrogantes, malígnos, desprovidos de caráter e que odeiam uns aos outros. Sim tudo isso é verdade, mas posso atestar uma coisa. Demônios são capazes de sentimentos ditos nobres, como amor e amizade.
Como poderia ser diferente? Nada se sustenta baseado apenas em ódio e rancor, nada se sustenta apenas em maldade e crueldade. É uma simples questão de equilíbrio.
Posso dizer isso, pois sou Astaroth. Tive muitas funções nos palácios celestiais e nos portões infernais, mas sempre estive ligado á beleza, á inspiração, aos números e á arte. Será mesmo que os defensores do "bem" serão hipócritas a ponto de negar minha contribuição para os humanos?
Sou um ser de muitos interesses. Não me defino, homem ou mulher, a meu prazer retorno em um hospedeiro diferente a cada vez. Da ultima, eu era um belo homem e tive um grande amigo.
Observei seus planos e a maneira como via as coisas, tentava viver entre os humanos como um pastor, aceitando a maldade elemental que seus corações produziam e entendendo sua natureza rebelde. Raziel era acima de tudo um apaixonado pela humanidade, até um anjo egoista se aproveitar da inconsequência de um mago desesperado e resolver começar uma guerra. E saibam, este anjo, brilhante e belo, cheio de boas intenções cometeu uma atrocidade comparável apenas a de Lúcifer. Só não direi qual ainda, pois não cabe a mim intervir.
Meu único objetivo agora é vingança.
Fui um advogado no paraíso, votei a favor da humanidade, fui mal interpretado e lançado ao inferno.
Hoje volto a julgar, em nome de alguém que amava a humanidade. Em nome de um velho amigo.
Eu vingarei Dark, e nada me deterá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Raziel levanta a pokebola e grita: "Astaroth, eu escolho VOCÊ!"
ResponderExcluirHAUHUAHUHAUHUAH
Um cramunha sentido com a destruição do outro, depois dizem que eles não possuem sentimentos! Vai cramunha!!
ResponderExcluir