sexta-feira, 1 de junho de 2012
Krasnaya: O Fogo do Conhecimento
Finalmente em Zagreb. Ao contrário de suas irmãs, Krasnaya era dada a falar, e muito. Seu comportamento sarcástico e doentio a fazia ser confundida com os Loucos, mas mais que suas irmãs, ela sempre se lembrava que era uma Ventrue, filha de Vedharta.
Krasnaya seguia uma profecia. Ela despertou em meio ao fogo, o que em termos cainitas a deveria ter reduzido a cinzas, mas de alguma forma o fogo não a consumia, muito pelo contrário, a dava forças.
As visões a levavam a Zagreb, a Senhora com a marca da Lua. Mas ao chegar Krasnaya descobriu que ela estava morta, destruida em seu proprio quarto. Como era possível? Se a profecia a levava até ela.
E Então, disse Cain, nosso pai, o caminho para me encontrar está em meu mais amado neto.
Sigam sua liderança e chegarão a meus domínios.
Encontrarás minha marca em forma de Lua na linhagem de Vedharta e ela mostrará o caminho para minha Tumba.
Ao me encontrares, saberei que sois digno pelo modo como ergues a espada.
Pois só um temente a Vedharta tem a honra de conhecer os segredos da Odissea,
e um temente a Vedharta, é temente a mim.
A morte da Senhora havia trazido caos e fogo para a cidade. Havia uma nova príncipe, é verdade, mas esta estava envolta em revolta e traição. Krasnaya precisava agir rápido antes que suas irmãs o fizessem. Tantos anos, tantas conspirações e agora as cabeças da Hidra queriam destruir umas as outras.
Havia uma Tremere no palacio. Tremeres são sempre divertidos e sabem demais das coisas. Talvez um pouco de fogo possa chamar sua atenção. E disso Krasnaya entendia muito bem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mother of God! o.O
ResponderExcluirKrai oO
ResponderExcluir