sexta-feira, 1 de junho de 2012
Belila: A Chama Branca
Lady Glaucis caminhava pelos escombros queimados do que outrora fora um palácio magnífico. Tudo poderia ser reconstruido em breve, mas seus dias desde a invasão da Corte do Inverno estavam longe de serem tranquilos.
Haviam muitos aliados de sua mãe para executar, muitos cavaleiros leais a ela que se rebelariam a primeira chance. As forjas do palácio fediam tanto a ferro frio que ela se sentia tonta só de ficar perto delas. Os gritos de ódio e as pragas dos cavaleiros e nobres ao serem executados preenchia seus ouvidos como pesadelos. Mas aquilo tudo era necessário.
Sua mãe Walleria estava cega. Ela buscava por uma terra perdida e esquecida no mundo dos sonhos enquanto as forças da escuridão avançam para Stonehenge, prestes a destruir tudo aquilo que conquistamos em milênios. Muitos dos nobres das outras cortes estavam prestes a tirá-la á força e uma guerra Faérica iria simplesmente entregar de bandeja aquilo que os Sombrios queriam.
Foi uma decisão dificil, mas ela sabia que a hora de sua mãe chegaria rápido. Uma fada velha e louca, perdida no bedlam e balbuciando coisas sem sentidos pode parecer normal para um humano, mas não para o povo Selvagem.
Os vampiros chegaram e Walleria os recebeu como seus. O povo já estava inquieto, e então Glaucis recebeu a ajuda da Corte Invernal. Ela se sentia envergonhada, mas se ela deveria ser a nova rainha, ela deveria agir como tal. Celeste chegou trazendo uma aliada. Uma vampira velha que se chamava de Belila.
Glaucis nunca sentiu uma energia tão fria e poderosa como aquela e Celeste era puro orgulho.
A Vampira veio, destruiu as defesas da mãe e partiu, dizendo buscar por um objeto que aqueles vampiros carregam. Que se danem, eles e sua mãe, que ainda conseguiu sobreviver graças a aquele Dragão infame.
Glaucis ainda não havia reunido coragem para se sentar no trono de Madeira, talvez por uma fina linha de respeito, ou talvez por medo, afinal aquela maldita pedra gigantesca com aquela carranca de Esquilo atroz continuava olhando para ela, ameaçando, repreendendo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Leona é tão rulez, tão rulez, que ela vai voltar e ainda devolver o trono da Walleria para ela. Ouve só!
ResponderExcluirDiversão garantida pra uma Brujah psicopata!
ResponderExcluir