domingo, 25 de dezembro de 2011

O fim dos Grilhões (Parte III)


O Sol queima mais em Madrid do que em qualquer outro lugar do Mundo. Sempre que digo esta frase, alguém me pergunta, "Mas você é um Lasombra, só fica ativo a noite e o sol de Madrid queimaria você em poucos segundos, como pode saber disso?"
A resposta é muito simples. Eu fui amarrada a uma estaca e deixada para arder no sol de Madrid meus queridos. Sim ele queima mais que em qualquer lugar do Mundo e levarei as dores das queimaduras pro resto de minha pós vida. Sim ele me destruiria em poucos segundos, mas o Abismo quis que eu resistisse alguns segundos a mais e isso me salvou do pó. 
Por que aconteceu isso comigo? Tu perguntas...
Por que ousei contrariar meu senhor. Por que me neguei a ser sua prostituta particular, sua boneca de sangue. Por que ousei ser mais inteligente e ter mais afinidade com a terra do que com os mares e por que simplesmente escolhi evoluir com o tempo e com a história, e não ficar estagnado para toda a eternidade. Por que permiti que a escuridão da minha mente saísse pelo mundo e se misturasse com a escuridão maior que cerca toda a criação e se opoe a luz, ao invés de fazer apenas que ela saia de meu cérebro e afogue meu corpo.
Meu Senhor me queria morta. Pois eu não havia saido como o planejado.
Pois bem...essa noite acordei com o cheiro das cinzas.
Apenas uma grande e bela capa negra feita com o mais nobre couro e veludo tremulava na grande estaca de madeira.
Meu senhor havia experimentado o destino que desejara para mim e o couro quente a ponto de machucar os dedos é ainda outra prova de que o sol de Madrid queima mais do que em qualquer outro lugar do Mundo.
Principes tombam, anciões viram cinzas e uma nova era para os cainitas sensatos e justos começa para não mais ter fim. Uma era sem grilhões e amarras, sem regras ou ordens. Uma era onde cada cainita será responsável por seu proprio destino.
"Mas você é uma anciã, o que garante que não abusará de suas proles como teu senhor fez contigo?"
Muito simples meus caros...Por que eu sei exatamente o que minhas proles sofreriam se eu fizesse isso a elas, pois foi o que sofri, e por que eu sei exatamente o que fariam comigo quando se cansassem. Pois foi o que eu fiz.
Quanto a bela capa, cujo couro agora é gélido em minhas mãos e o veludo acaricia meu rosto ficará divinamente bela sendo usada por meu amado Darius.

3 comentários:

  1. HAUAHUHUAHUAHUAHA Muito bom! Tome Darius, mal entrou e já tem rabo de saia no caminho HAUHAUAHUAH Esse Lasombra... tsc tsc...

    ResponderExcluir
  2. AUHAUHAUHAUAH Darius agradece! \o/ \o/

    ResponderExcluir