sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Construindo Alicerces
Uma Grande nuvem negra se aproxima da Bretanha.
Nossas capelas se apressam para se fortificar. A idéia é esperar a tempestade passar e torcer para que nada nos atinja.
Bem, este é o plano da maioria de nós, Tremere, visto que em teoria, essa guerra que se aproxima não é nossa, e nem deve ser. Será mesmo?
É certo que de todos os clans, o nosso é o único imune á onda de patricídio generalizado que varre a Europa deixando pó e sangue por toda a parte, já que nossos laços com nossas crianças são fortes demais para que possam nos trair.
Será mesmo?
Eu, por mim, preferi educar minha querida flor da neve com cuidado e gentileza. Assim não dei motivos para que ela pensasse em querer meu pescoço. Creio que é uma atitude tão óbvia e simples que até me surpreendo quando vejo vampiros velhos e sábios maltratando suas proles e enchendo seus corações de ódio.
De um lado, os anciões buscam meios de se defender da Inquisição, buscando a discrição e o anonimato. Esse movimento cresce a cada noite na Bretanha e na França. E ganha forças cada vez que um ancião cai para as espadas sagradas.
Do outro estão os anarquistas, sedentos por vinganças e poder fácil. Eles avançam pela Europa e já deixaram a Ibéria em chamas, começando a trazer terror para os antigos da França e fazendo a Corte do Amor desmoronar sob seus alicerces frágeis de confiança, paz e harmonia tão belos qaunto seus criadores Toreador, e tão inuteis quanto.
Minha senhora é uma fiel aliada de Lord Mithras, enquanto minha prole caminha ao ldo de um dos líderes da Anarquia. Enquanto os Tremere covardes se entocam nas capelas esperando a chuva de sangue e fogo passar, eu construirei nosso Alicerce entre os anciões. Mais de um deles precisará de defesas místicas para seus refúgios, e mais de um pagará bem por um gárgula como guarda-costas.
Seja pelos anarquistas ou pela Le Masquerade, o Clan Tremere tem uma chance única de subir em todos os patamares da sociedade Cainita. E eu, assim como minha linhagem, aproveitaremos essa oportunidade. Definitivamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
AAAAA Safadinha! Tiro seu direito não, enquanto os otários brigam porque o dedinho ta dodoi e o senhor mais otario ainda não beijou a maozinha, você beija todas as maozinhas e pezinhos disponiveis para que possa estender seus proprios dedinhos no dominio aleio. Espertona! uahuahuahuahauhauha gostei dela!
ResponderExcluir