quarta-feira, 18 de abril de 2012
Lugar de Direito
Ano de 1230, Veneza
Aos membros da Família Giovanni
Todos sabem que nosso destino foi profetizado pelos senhores da morte e pela vontade deles buscaremos nosso lugar de direito.
Fomos trazidos a vida eterna pelos sugadores de sangue, mas eles abusaram de sua arrogância, acreditando que não éramos nada além de uma família de nocromantes e que seríamos seus escravos em suas pesquisas fúteis para o resto da eternidade. Bem, o fomos até as noites de hoje, mas não mais.
Stigia avança contra a fortaleza de Enoque e nossos maiores rivais agora agonizam rumo ao esquecimento. A Mão Negra cairá e nós seremos senhores da terra devastada.
Nosso patriarca Augustus agora busca pelo fundador, Capadocio, e sorverá a alma dele como vinho doce. Neste exato momento, eu, seu filho predileto, ordeno a vós, membros da família, que caçem e bebam do coração de seus senhores. Não deve haver um só Cappadocio na face da Terra quando isto terminar, pois o tempo deles já passou e o nosso apenas começou.
Aqueles que se recusarem a cumprir o destino glorioso de nossa família terão o mesmo destino do gado e serão abatidos com eles.
Que os Lords da Morte nos protejam e que sua glória nos acompanhe.
Claudius Giovanni
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vai lahar, senta aki! uahauhauha
ResponderExcluir