domingo, 26 de fevereiro de 2012

Vendetta


Ano de 1230, Esparta.


A Lord Mithras, Filho de Vedharta e Lord do Baronato de Avalon.


Como membro do Conselho dos Ephoros e filha de Lisandro, venho a ti rogar que me ajude a instaurar o fogo da Vingança sobre os responsáveis pela destruição de meu pai, vosso irmão.
Nas ultimas conversas que tive com ele, ele me confidenciou sobre a brincadeira perigosa, e no fim, fatal que estava realizando em vossos domínios e eu e meus irmãos o alertamos sobre os perigos da mesma. Infelizmente ele era orgulhoso demais para ouvir sua prole mais velha, principalmente sendo um Espartano e eu sendo uma Princesa Ateniense.
Perdoe-me pela divagação, é que a presença de meu senhor ainda ecoa perto de mim e aceitar que ele foi destruido por um motivo tão futil me deixa desnorteada. Não que eu ache que ajudar a ti seja uma atitude futil Milord, mas considero futil a maneira pela qual ele escolheu para fazer isso.
Voltando ao assunto, escrevo-lhe para dizer que minhas tropas em Esparta estão a sua disposição, prontas para navergarem até a Bretanha e esmagar os Lasombra e os Setitas que nos causaram tanta vergonha e que sujaram vossa linhagem e destruiram a minha. Quero o pó de todos os vampiros de Dover aos meus pés, sem exceção, do príncipe ao mais sujo nosferatu. Tenha em mim uma aliada e use meus recursos como desejar. Aguardo vossa resposta para viajar até Londres e me juntar pessoalmente a vossas tropas em campo. Meu pai o elogiava como um grande general, e confio no julgamento dele mais que tudo.
Aproveito também para avisa-lo que Lady Tinia, Regente do Conselho dos Ephoros usou dos poderes dados a ela por nós para temporariamente dissolver o conselho e ordenou que cada Ephoro aja por conta própria e defenda os proprios interesses. Ela diz que está na hora do Clan Ventrue unir forças de forma diferente, agindo cada um em sua área de influência e de forma direta, assim no final, de um jeito ou de outro o Clan Ventrue como um todo, sairá vitorioso, já que seus membros sairão vitoriosos. Como membro dos Ephoros, assim como tu, condeno tal atitude mas confesso que será algo interessante ver os membros enferrujados acostumados a levar tudo aos Ephoros se virarem um pouco para salvar seus proprios domínios.


Sem mais delongas, aguardo vossa resposta ansiosamente. 


Lady Diolinda Figarus, Filha de Lisandro, Filho de Vedharta e Príncipe de Esparta.

3 comentários:

  1. Buahahahahaha Se ela quer Dover, não vai ser bem nas tropas do Mithras que ela vai adentrar não! UAHUAHAUHAU

    ResponderExcluir
  2. Uns dizem que NENHUMA tropa será destacada para ajudar, outros dizem TODOS estão à sua disposição. Por mais que eu não tire o direito da Tínia, também acho um pouco de infantilidade da parte dela, mas...

    ResponderExcluir
  3. pois é, o Clan Ventrue está rachado. Diolinda decidiu apoiar o Mithras (até pq ela tem um interesse direto nisso) e a Tinia decidiu mandar o Deus na Terra plantar favas. Vamos ver no que isso desembola depois da guerra XD

    ResponderExcluir