domingo, 26 de fevereiro de 2012
Ressentimentos
Ano de 1230, Roma.
Minha querida Criança, Lady Collat, Príncipe de Gênova
Assim como eu, és também um dos membros do Conselho dos Ephoros e assististe, ha algumas noites a um momento negro de nossa história. Um vexame sem precedentes que mancha nossa reputação como líderes e Herdeiros do trono de Vedharta e da confiança que Cain depositou nele.
Fomos enganados de forma repugnante por um bando de serpentes imundas, infiltradas em nosso seio ha mais de cinco séculos, disfarçada como uma das mais Dignas e respeitadas figuras de nosso clan, Hardestadt, senhor e Lord do Feudo da Cruz Negra, prole de Mithras, meu irmão.
No entanto, não satisfeito por não ter enxergado debaixo de seu próprio nariz que uma de suas proles, aliás, a mais poderosa delas, havia sido substituida por um setita, ele ainda vem a mim, com insultos dignos de um Brujah, colocar sobre nós, Ephoros e antigos, a culpa por sua vista grossa e boçalidade. Diante das asneiras proferidas por ele a mim, decidi como ele mesmo disse, permitir que ele faça tudo o que deseja, sozinho. Quero que retire todo o apoio resguardado pelos Ephoros, de minhas posses, destinados a ajudar o Baronato de Avalon. Nenhum navio, nenhum soldado sequer deverá partir em direção a Bretanha, sob pena de destruição sumária, nem de meus portos, nem dos portos de nenhuma de minhas proles.
Mithras se julga o mais antigo dos filhos de Vedharta, e a alcunha de Deus na Terra finalmente subiu a cabeça e o deixou cego. Quero ver se ele será capaz de, apenas com suas forças, conter um problema que ele ajudou a crescer e se multiplicar. Esperarei ansiosa pela noite na qual ele retornará a Roma, pedindo a ajuda dos Ephoros, com um tom bem mais amigavel e cordial, que eu, sua irmã mais fiel, de fato mereço receber.
Se Mithras acredita que pode organizar o Clan Ventrue agindo sozinho, pois bem que o faça. Eu farei o mesmo e acredito que cada membro dos Ephoros agora decidirá como agir. Os Ephoros por enquanto não se reunirão e quando a hora chegar, eu mesma convocarei a todos os mais antigos e sábios, para mais uma vez decidir os membros com Diguinitas suficiente para sentar-se em suas cadeiras.
Espero que entenda minha atitude e confie em minha decisão.
Com amor, sua Senhora.
Tinia, Filha de Vedharta e Regente eleita do Conselho dos Ephoros do Clan Ventrue.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tiro o direito dela não, como eu disse, o Mithras pisou um pouco na bola dizendo aquele monte de coisa, não tiraria o direito dela nem se ela quisesse matar a Leona, ela foi arrogante pra caramba no conselho.
ResponderExcluirIsso ai o próprio Mithras plantou e colheu, porém a não ser que estejamos muito enganados, temos forças o suficiente para descer o cacete nos inimigos visto que cada barão do baronato tem seus proprios homens, Mithras também possui e Leona também. Claro, pode não ser o suficiente por causa de numeros do inimigo, mas como eu li o post acima primeiro, acho que da =D
ResponderExcluirSim, ele foi uma porta cheia e spikes. A bronca do Mithras é simples. A Tinia tava mais puta pq ele quebrou a bancada pra pegar a setita do que pelo vexame em si, aquilo foi a gota dágua pq na opinião dele, es Ephoros so se reunem pra discutir coisas inuteis ao invés de cuidar do caos que o clan se tornou. Mas ele aprende uahahaahahahahahaahaau
ResponderExcluir