domingo, 8 de janeiro de 2012
Guerra Santa ( Parte V)
Vai Começar.
Durante décadas me preparei para isso. Os príncipes sempre tiveram medo do que poderia acontecer se desafiassem o poder da Igreja e dos Lasombra, logo ficavam acomodados em seus tronos confortáveis enquanto nós, o baixo clan enfrentávamos as fogueiras e as sombras sem chances e sem condições de revide.
Mas agora isso mudará.
Lady Leona é a Príncipe que precisávamos. Digo isso com o resto mínimo de sinceridade que um Nosferatu pode guardar em sua pós vida. Ela parece ser descendente de uma das ultimas linhagens de verdadeiros reis e Rainhas, aqueles que usam a Nobless Obligue não como desculpa e justificativa para governar, mas sim como o peso da responsabilidade que carregam.
Agora chega de puxar o saco da príncipe, que aliás não é príncipe nem aqui nem na China...ainda...
Nossa aliança é forte e creio que enfim os outros clans poderão disfrutar de uma verdadeira igualdade, sem essa baboseira de alto e baixo clan. Algo que no governo de Laurence já começava a existir, devo ser franco, mas que agora Leona parece capaz de solidificar.
Meus espiões varrem Canterbury e me trazem informações interessantíssimas. Dover está se preparando para a Guerra, mas não entendo conta quem ou o que eles marcham. Lord Gerlack desapareceu há várias noites e não se vê nem ele, nem sua prole comandando as tropas. Sirena, pelo que sei, foi mandada para a França, depois do escândalo com o Tizmisce e o cavaleiro de Lady Leona, mas não sei se seu senhor foi junto.
Os outros conselheiros de Leona fazem seu serviço. Lady Colossia e os Toreador espalham entre os Nobres mortais, rumores sobre uma suposta inimizade entre o Barão de Dover e o Duque de Canterbury, pude observar inúmeras comitivas deixando a cidade de férias e outras seguindo para o porto. Isso fará com que as perdas de rebanho sejam bem menores. Já Grigori monitora as áreas ermas e selvagens e trouxe a localização de pelo menos cinco acampamentos avançados dos inquisitores no meio das florestas e algumas matilhas de Lupinos nômades que patrulham certas regiões sagradas que devem ser evitadas na hora de escolher um posto de comando. Lady Ludmila conseguiu a permissão da capela de Londres para produzir quantos gárgulas forem necessários para auxiliar na guerra, e ela já está toda animada e trabalhando noite após noite usando os espiões e carniçais capturados por Kaan Mohamed e seus assassinos que patrulham cada centimetro dos arredores do palácio da Principe e suas rotas mais usadas, sempre monitorados pela pequena Daoh. Duro Horvat? Ele apenas Forja. Aquele Brujah dará aos soldados de elite de nossa Príncipe belas armas do mais puro metal prateado e alguns carregamentos ja começam a chegar aos portos.
Essa guerra levará muitos de nós ao pó. Mas quando ela terminar, Canterbury será um lugar onde os cainitas prosperarão, e servirá como exemplo para toda a Europa. Ou então, nada disso dará certo e eu passarei um bom tempo no meu castelinho de verão na Grécia...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ahhhhh Nosf Safado! auhauhauhauah Se não der certo vai tentar sair na sombra de fininho! Tiro o direito dele não, pq se não der certo, vamos tirar a Leona pela sombra de fininho tbm! uahuahuahua
ResponderExcluir